in

“LM5: The Tour”: Veja os melhores momentos da nova turnê do Little Mix

O Little Mix iniciou a sua nova turnê, a “LM5: The Tour”, na noite desta segunda-feira (16/09), e foi só tiro atrás de tiro! O concerto aconteceu no WiZink Center em Madrid, Espanha.

Esta é a sexta turnê que o grupo faz em conjunto. Pelas datas divulgadas, as meninas passarão somente pela Europa, com 41 apresentações, e na Oceania (Austrália e Nova Zelândia) com 6. O que nos resta é só pedir Please, come to Brazil!

Enquanto isso não acontece, as meninas começaram a “LM5: The Tour” com tudo. No total foram 19 faixas tocadas, sendo que esta é a primeira vez que elas apresentam “Wasabi”, “Woman’s World” e “More Than Words” ao vivo.

Confira como foi a introdução:

Além disso, veja a seguir a setlist completa da “LM5: The Tour” :

1. Salute
2. Power
3. Woman Like Me
4. Wasabi
5. Bounce Back
6. Only You/Black Magic
7. Strip
8. Told You So
9. The Cure
10. Secret Love Song
11. Joan Of Arc
12. Wings
13. Shout Out To My Ex
14. Womans World
15. Reggaeton Lento Remix
16. No More Sad Songs
17. Think About Us
18. More Than Words
19. Touch

Com uma grande produção, o grupo entregou performances incríveis com direito a várias trocas de figurinos, um palco com muitos visuais e efeitos, e é claro, vocais impecáveis. Pensando nisso, a gente separou alguns momentos memoráveis desta primeira noite da “LM5: The Tour”. Veja a seguir:

01. Os figurinos e os visuais do palco

Com looks lindíssimos, foi variedade que elas mostraram. No total, o Little Mix apareceu com cinco figurinos diferentes durante seu setlist, um para cada ato do concerto. É o conceito viu?

Figurinos da LM5: The Tour, nova turnê do Little Mix
(Foto: Reprodução/Twitter)

Além dos outfits, o que se destacou também foram os visuais e os efeitos usados para montar o palco. Dá uma conferida:

02. A mensagem feminista

Antes de apresentar a canção “Wasabi”, as meninas passaram um trecho do jornalista britânico Piers Morgan dizendo “Little Mix, acho que você precisa se desculpar publicamente. Se você tem coragem, entre neste programa e diga na minha cara”.

O shade aconteceu pelas constantes brigas que tiveram com Morgan. Na época da sessão de fotos em que elas apareceram nuas, com vário escritos na pele para a música “Strip”, o jornalista acusou o grupo de “usar sexo para vender discos”.

A imagem, na verdade, tinha a intenção de incentivar os fãs a ignorarem comentários negativos das redes sociais.

Em “Woman’s World”, as meninas estamparam enormemente uma frase que dizia “Feminista é qualquer pessoa que reconheça a igualdade e a humanidade plena de mulheres e homens”. A gente compactua!

03. O apoio a comunidade LGBTQ+

Durante a apresentação de “Secret Love Song”, as meninas fizeram uma homenagem à comunidade LGBTQ+ e deixaram o palco todo colorido! Veja um trecho:

E o que os Mixers acharam da primeira noite?

No Twitter, a hashtag #LM5TheTourMadrid, da primeira noite da turnê, bombou tanto que foi parar nos trending topics da rede social. E dentro da tag, os Mixers não deixaram de enaltecer a “LM5: The Tour”. Veja alguns tuítes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *