O natal chegou mais cedo para Taylor Swift! De surpresa, a cantora lançou “Christmas Tree Farm”, sua música natalina, nesta sexta-feira (06/12).

Ouça a seguir:

Além disso, Taylor também liberou o clipe da canção, feito todo com filmagens caseiras. O efeito que deu deixou um clima natalino ainda maior, e ficou muito fofo! Dá uma conferida:

Taylor Swift resolveu soltar “Christmas Tree Farm”, assim do nada. Tudo começou quando a cantora resolveu fazer um anúncio no programa estadunidense “Good Morning America”, na quarta-feira (02). E lá ela divulgou um vídeo contando sobre a canção natalina.

Nele, ela está com os seus gatos, e diz: “Eu sei que isso é meio selvagem, mas eu acabei de escrever uma canção de natal. Eu sinto que é estranho esperar um ano para lançar, então, eu não sei o que fazer”. Então, ela resolve perguntar aos seus animais de estimação.

“Em caso de dúvida, pergunte ao comitê de gatinhos bonitinhos. Quando eles te evitam com silêncio, ambivalência e críticas, basta lançar a música de qualquer maneira”.

Outros lançamentos natalinos

Além de Taylor Swift, outras cantoras do mundo pop também fizeram os seus lançamentos com canções da natal!

Uma delas foi do grupo Little Mix, que já havia liberado a canção “One I’ve Been Missing”. Agora, as meninas também divulgaram o clipe. Dá uma conferida:

Além disso, Katy Perry foi outra artista que resolveu lançar uma música natalina. Em “Cozy Little Christmas”, a cantora aparece juntamente com o papai noel, além de incrementar com alguns personagens animados.

Assista:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.