in ,

Os lançamentos mais aguardados para o segundo semestre de 2018

Com o fim do primeiro semestre chegando, decidimos fazer uma lista com os lançamentos mais esperados para a segunda metade de 2018. Aqui têm lançamentos que já estão confirmados, como também aqueles álbuns que esperamos e já tem algumas especulações para sair ainda esse ano. Então vamos conferir:

1- Ariana Grande

Com seu quarto álbum de estúdio, Sweetener, a princesa do Pop está com retorno marcado para o dia 17 de agosto. Desse álbum já tivemos dois singles lançados: “no tears left to cry” e a recente parceria com a rapper Nicki Minaj, “the light is coming”. Nessas músicas já podemos notar que a vibe está bem diferente de tudo que a cantora já lançou. O álbum terá 15 faixas e a produção está dividida majoritariamente entre os produtores Max Martin e Pharrell Williams. Além de Nicki Minaj, Ariana Grande confirmou também que o novo disco vai ter parcerias com Missy Elliott e Pharrell Williams.  A cantora disse que nesse álbum terão suas faixas mais pessoais já lançadas. Esse é o primeiro projeto após o trágico atentado que ocorreu em seu show em 2017, na cidade de Manchester.

2- Nicki Minaj


A RAINHA DO RAP ESTÁ DE VOLTA! Com lançamento marcado para o dia 10 de agosto, Nicki Minaj com seu mais novo álbum, Queen, já nós mostrou alguma prévias do que está por vir. Depois de seu ultimo álbum lançado em 2014, nesse novo projeto a rapper já nos apresentou alguns singles como “Barbie Thingz”, “Chun-Li”, “Rich Sex” e seu último lançamento com a cantora Ariana Grande, “Bed”. Sempre com versos criativos e com muita atitude, esperamos ansiosamente para conferir o que Nicki nos tem a dizer.

3- Troye Sivan


Após o enorme sucesso com seu álbum de estréia Blue Neighboohood, Troye Sivan tem seu segundo álbum de estúdio Bloom, marcado para lançar dia 31 de agosto. Desse projeto, o australiano já lançou os singles “My My My!”, “The Good Side”, “Bloom“ e seu ultimo lançamento, “Dance to This”, a aguardada parceria com Ariana Grande. Com um som mais diferente do seu último álbum e mais amadurecido artisticamente, Troye tem um álbum promissor e muito esperado à ser lançado.

4- Sabrina Carpenter

Uma das novas promessas para o cenário Pop, a cantora e atriz Sabrina Carpenter, que abriu os shows de Ariana Grande aqui no Brasil, está vindo com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio. Sabrina já começou a nova era com seu novo single “Almost Love” do seu novo álbum intitulado Singular. Nesse novo single já podemos ver o amadurecimento, tanto pessoal como musicalmente de Sabrina, nos deixando ainda mais ansiosos para as novas músicas. O novo álbum ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas tem previsão para o inverno norte americano, que equivale a dezembro.

5- Karol Conka


Para quem acompanha a carreira da brasileira Karol Conka, sabe que seu último álbum lançado, Batuk Freak, foi em 2013. Porém, nesse intervalo, a cantora lançou diversos singles, incluindo os grandes sucessos “Tombei” e “É o Poder”. A cantora já vem prometendo por vários anos o lançamento do seu segundo álbum, intitulado Ambulante. Karol Conka, por meio do twitter, explicou que demorou tanto porque no meio do caminho ela refez grande parte das músicas e o álbum mudou totalmente de caminho. Ela já afirmou que nessa nova versão, todas as produções do disco estão no nome de seu parceiro de longa data, Boss In Drama. Ela também esclareceu que nenhuma música lançada nesse meio tempo estará no álbum, ou seja, todas serão inéditas. Ela afirmou que o álbum já está pronto e que está nos ajustes finais. DESSE ANO NÃO PASSA!

 

6- Rita Ora

A britânica estava um pouco afastada do mundo musical, após complicações com sua gravadora antiga, porém em 2017 voltou com tudo. Depois de ser acolhida por sua nova gravadora, Atlantic Records, Rita Ora vem lançando diversos singles, que acreditamos que estará dentro de seu próximo álbum, ainda sem título. Ela lançou singles como “Your Song”, “Anywhere”, “For You (feat. Liam Payne)” e “Girls (Feat. Charli XCX, Bebe Rexha & Cardi B)” . Não sabemos quais estarão presentes no álbum, mas a cantora desde o inicio do ano afirmou que está finalizando o projeto. Inclusive, recentemente Rita foi vista no estúdio com Anitta. Será que vai rolar essa parceria no novo projeto? Especula-se que o álbum seja lançado no final do ano.

7- Ellie Goulding


Por meio das redes sociais, a britânica com uma carreira cheia de hits como “Love Me Like You Do”, “Burn” e “I Need Your Love”, afirmou que seu quarto álbum de estúdio será lançado ainda esse ano. Seu último projeto, Delirium, foi lançado em 2015, onde teve uma pegada mais Pop Mainstream. Porém, ela afirmou que seu próximo álbum terá uma sonoridade mais parecida com seus trabalhos iniciais. A cantora está um pouco afastada dos palcos mas afirmou por meio das redes sociais que o seu quarto álbum de estúdio está sendo finalizado, o que faz entender que o projeto irá ser lançado ainda nesse segundo semestre de 2018.

https://www.instagram.com/p/BgRxBeED_lI/?utm_source=ig_embed

8- Zara Larsson


A sueca, dona dos hits como “Lush Life”, “Symphony” e “Never Forget You” lançou seu primeiro álbum internacional, So Good, ainda no ano passado. Porém Zara já afirmou que tem objetivo de lançar um álbum anualmente. Seu álbum tem número incríveis nos streams, tendo inclusive ultrapassado o álbum “Anti” de Rihanna, se tornando assim, o segundo álbum feminino mais escutado da história do Spotify.  Ela vem nos instigando nas redes sociais, e recentemente falou no Twitter que está escolhendo qual será seu primeiro single desse novo projeto. Pelo o que parece a nova era está bem próxima de começar e assim espera-se o lançamento de seu segundo álbum para o segundo semestre ainda.

https://twitter.com/lushlifesus/status/1008825609219399682

 

Esses foram alguns dos lançamentos mais aguardados para o segundo semestre desse ano. Teve algum que ficou de fora e precisa entrar nessa lista? Deixe tudo nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *