Após longos meses de espera, finalmente o novo álbum de estúdio de Zara Larsson está entre nós. Assim como o prometido, a cantora disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (17) a íntegra de seu disco de estreia mundial, “So Good”, para compra digital e audição em plataformas de streaming.

“So Good” é assinado pelo selo da Epic Records e marca a estreia definitiva da sueca no mercado internacional, sendo o seu primeiro trabalho de estúdio de Zara distribuído mundialmente. O disco sucede “1”, lançado em 2014 exclusivamente em países nórdicos, e o extended play “Uncover”, de 2015.

Para a produção do disco, a cantora convocou nomes renomados no meio musical, tais como Max Martin e MNEK – cujos vocais aparecem no sucesso “Never Forget You” -, além de compositores como Justin Tranter, o duo R. City e até mesmo Ed Sheeran, que escreveu a faixa “Don’t Let Me Be Yours”.

Entretanto, estes não foram os únicos reforços de Zara para o álbum. O trabalho conta com colaborações com artistas como o próprio MNEK, Ty Dolla $ign, WizKid e o grupo britânico Clean Bandit, cujo mais novo single com a cantora, “Symphony”, figura como a última música da tracklist do disco.

Segundo Larsson, “So Good” se resume em uma combinação de diferentes estilos de pop que marcaram a sueca. “Eu faço pop, e pop é tudo de The Weeknd à Taylor Swift e de Beyoncé à Rihanna, e meu álbum é uma mistura de tudo isso. Há muitas canções voltadas ao soul nele, mas também há músicas dance elétricas”, declarou em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Ouça “So Good” na íntegra via Spotify:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.