in

Anitta fala sobre “Medicina” e “Veneno”, seus novos singles

Em novo vídeo publicado por Anitta no IGTV, a cantora deu continuidade à reunião para definir as estratégias dos próximos singles. Segundo a cantora, “Medicina” traz uma Anitta diferente, que as pessoas não estão esperando e que pode ser ligado ao Anittinha, seu projeto voltado para o público infantil, que terá um conteúdo educativo. O clipe para a música vai ser gravado em seis cidades do mundo até o final de julho.

Sobre “Veneno”, o vídeo já foi gravado e só deve ser liberado mais no final do ano. A música, segundo a equipe da cantora, tem uma vibe de “Downtown”. A decisão de qual canção vai ser liberada primeiro está sendo escolhida pela equipe de Anitta, formada pela Warner e plataformas digitais, além da própria. Todo o processo está sendo mostrado no IGTV da cantora, até o dia 20 de julho, quando uma das duas músicas será liberada.

Você prefere o Veneno ou a Medicina? Ontem o Instagram lançou um novo aplicativo: o IGTV. E nós lançamos juntos a programação que vai rolar por lá no meu canal durante um mês. Quer descobrir o que tá rolando? Assista ao primeiro episódio no meu IGTV.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Qual música você prefere?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *