Sabrina Carpenter que acabou de completar 19 anos está num ritmo super corrido, divulgando e informando seus fãs sobre seu próximo single que será lançado no dia 6 de junho. Tivemos a oportunidade de conversar com ela, que compartilhou com a gente coisas bem interessantes sobre sua vida e carreira. Se liguem só:

Tracklist: Feliz Aniversário atrasado, Sabrina! Como tem sido ter 19 anos?

Sabrina: Muito obrigada!!! Ter 19 é evento muito estranho. É bem esquisito. Quando você completa 18, todos falam “ah meu Deus, você é uma adulta agora! Saiu da adolescência, você é adulta.” Aí quando você faz 19 eles dizem “aproveite seu último ano sendo de adolescente”, então eu não sei exatamente onde estou agora.

Podemos falar um pouco sobre seu single atual? Alien é a palavra que vocês utilizaram na letra pra explicar um sentimento. Por que essa palavra foi escolhida?

Porque particularmente eu nunca vi um alien e eu sempre pensei nessa palavra como sendo algo que você tem medo de tocar e eu queria que se parecesse algo estranho, sentir isso. E acredite em mim, quando nós dissemos isso em voz alta, todo mundo ficou tipo “isso não te soa estranho?” e não, não mesmo porque é a palavra perfeita pra descrever isso. Isso deveria fazer você questionar um pouco, isso deveria fazer você se sentir desconfortável porque honestamente, metade das pessoas [no mundo] se sentem assim quando lidam com sentimentos na maioria das vezes ou as vezes acabam se questionando e esses sentimentos são reais ou não, se são válidos ou não… Então Alien meio que acabou sendo a música inteira. Por mais que nós não tenhamos usado a palavra alien diversas vezes, acredito que isso mostra o tamanho do impacto que essa palavra teve na construção da música, porque é aquela coisa que faz você ouvir uma, duas vezes e se perguntar “o que isso significa?” Eu acredito que depois que você continua ouvindo a música, fica mais clara a compreensão.

Nós estamos todos muito animados por “Almost Love” que será lançando em breve. Correto? O que você pode nos dizer sobre a vibe da música. Ela se parece com “Alien”? Me dê uma ideia de como é!

É diferente de “Alien”! Porque eu nunca tive a intenção de que “Alien” fosse uma música da Sabrina e sim da Sabrina e do Jonas, então isso já adiciona um determinado estilo pra música. Eu acredito que essa música é perfeita para apresentar a música que eu escrevi e eu definitivamente creio que tem essa existe uma combinação de um som novo. Eu acredito que algumas pessoas inicialmente ficarão surpresas com a música… Mas será interessante ver as reações das pessoas, porque é diferente.

Muito bom! Estou aguardando pra ouvir essa música!

SIM! Você vai amar, tenho certeza que você estará com seus fones de ouvido e dançando [Almost Love]!

Eu vi que você postou no Twitter um video dizendo que você já tem o nome do seu terceiro álbum. Por quanto tempo aconteceu o processo de gravação e o que nós podemos esperar desse álbum?

O processo de gravação levou um pouco mais de 2 anos, porque eu vinha compondo tudo e acaba levando muito tempo entender não somente sobre o que você está escrevendo e como encaixar tudo em um projeto, mas também o som também requer mais de você. Aí você se torna muito mais confiante em si mesmo e o que está fazendo… Há 2 anos atrás quando eu estava no estúdio… Percebi um crescimento no meu nível de confiança no que eu faço agora, quando eu vou para o estúdio trabalhar, parece meu segundo lar. Eu literalmente tenho a sensação de que não tenho nenhum medo, que posso fazer o que quiser, criar seja lá o que eu quero ouvir. Por isso acredito que agora é um momento muito melhor pra eu criar um álbum porque não tem nada me segurando. Creio que dá pra ouvir isso dentro das músicas e isso você vai entender quando ouvir o nome do álbum, porque definitivamente tem esse significado por trás do nome também.

Todos esses detalhes estão me deixando ainda mais ansiosa para ouvir seu álbum!

Esse é o meu objetivo! (risos)

Mas e aí, você está trabalhando com outros artistas nesse álbum? Se você você pudesse trabalhar com qualquer pessoa nesse cd, quem você escolheria?

Sim, haverão participações no álbum!

E você pode dizer algum nome?

Não, não posso (risos), mas se eu não tivesse nenhuma colaboração nesse álbum… Isso é muito difícil, mas eu diria Brockhampton. No momento eu estou apaixonada por Brockhampton. Ouça, porque eles são muito bons. Ou então, Rihanna!

Tenho uma pergunta feita por fãs. Quando você era pequena costumava gravar músicas em japonês. Certo? Foi difícil pra você aprender a letra de “Candy Pop”? 

Sim, eu cantava mesmo. Foi difícil aprender a letra, mas agora que eu já sei, saberei pra sempre. Foi muito divertido! Novamente, se eu puder fazer qualquer coisa pros meus fãs se sentirem mais confortáveis enquanto estiverem na platéia eu vou tentar fazer isso. Então pensei que essa seria uma forma, porque eles sabem todas as letras da minhas músicas, mas eu não sei as deles e foi uma experiência maravilhosa poder fazer aquilo.

Ano passado você veio ao Brasil fazer a abertura dos shows da turnê Dangerous Woman. Como foi sua experiência estando pela primeira vez aqui?

Foi incrível e me fez querer retornar imediatamente. No momento estamos trabalhando nisso. Mas sério, não poderia ter sido uma melhor apresentação, fazer aqueles shows e ser parte dessa turnê, especialmente. Foi um momento inesquecível e a multidão era maravilhosa. Eu poderia você à base daquela energia pelos próximos 20 anos! Nós ficamos tão extasiados depois de tudo. E novamente, eu não esperava que alguém soubesse as letras da minhas músicas e ver todas aquelas pessoas cantando junto comigo foi incrível!

Você já disse que pretende retornar com uma turnê própria e sem dúvidas, será um sucesso. Não temos certeza se você sabe, mas a sua fã base no Brasil tem crescido cada vez mais. Você gostaria de compartilhar alguma mensagem para eles?

Ah meu Deus! Honestamente, ele são tão dedicados e comprometidos comigo. A única forma que eu tenho de mostrar o quão grata eu sou é retornando. Por isso eu prometo que retorno em breve e eu mal posso esperar para ter a melhor turnê. Eu amo todos vocês. Eu amo brigadeiro e eu mal posso esperar para que vocês possam ouvir meu álbum!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.