in

Ariana Grande e Nicki Minaj juntas mais uma vez; ouça “Bed”

Mais uma parceria da dupla do pop. Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (14) a música “Bed”, de Nicki Minaj e Ariana Grande. A faixa faz parte do novo álbum da rapper, Queen. Ouça:

As duas ainda vão lançar outra música juntas, mas dessa vez para o álbum de Ariana Grande. “The Light Is Coming” faz parte do Sweetener, e vai ser lançada junto com a pré-venda do disco, no dia 20 de junho. As duas gravaram o clipe da música, que já foi apresentada por Ariana no Wango Tango.

Sobre o Sweetener, a cantora criou uma conta no Instagram e está divulgando a capa do álbum por lá. Pelo visto Ariana vai continuar apostando no estilo de cabeça para baixo para a capa.

Uma publicação compartilhada por Sweetener (@sweetener) em

Queen

Também nesta quinta (14), Nicki Minaj liberou a pré-vendo de seu álbum. Queen vai contar com 19 faixas. Os títulos divulgados até o momento vão fazer parte do disco, mas os fãs tiveram uma surpresa. “Barbie Tingz” não está na relação de músicas e pode ter sido descartada. A rapper manteve “Chun-Li”, “Bed” e “Rich Sex”. Queen tem lançamento marcado para o dia 10 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *