in

Ela está de volta! Ouça os dois novos singles de Nicki Minaj

Nicki Minaj
Foto: Reprodução

Após ficar algum tempo sumida, Nicki Minaj fez o seu retorno nesta quinta-feira (12). Ela lançou não só um, foram dois singles. “Barbie Tingz” e “Chun-Li” já podem ser ouvidos nas plataformas digitais.

As duas novas músicas vão fazer parte do próximo álbum da rapper, que ainda não tem nome nem data de lançamento. A música “Barbie Tingz” já teve o seu clipe gravado e deve ser divulgado em breve.

Nicki Minaj x Cardi B

Promovendo as novas músicas, Nick Minaj deu uma entrevista para a Beats 1, da Apple Music, onde falou sobre Cardi B. As duas rappers são apontadas como rivais a todo o tempo pela mídia. Falando sobre a relação das duas, Minaj disse que ficou chateada com a colega na época de “MotorSport”, parceria das duas com o trio Migos.

“Eu fiquei triste quando Cardi foi a uma rádio depois de ‘MotorSport’ e disse que eu mudei meu verso depois de ouvir o dela. Até sua última entrevista, eu nunca a vi demonstrando gostar de mim de verdade”.

Nesta semana, uma música chamada “Half Back” de Nicki Minaj vazou, e em um trecho a rapper diz: “I never had to strip to get the pole position”, onde apontaram como uma indireta para Cardi B, que já falou inúmeras vezes que era stripper. Sobre isso, ela disse que muitas faixas foram escritas há meses e esse trecho fazia parte de uma música do Drake, onde escreveu em Paris há um ano e meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *