Lana Del Rey continua pesadíssima na divulgação! Neste domingo (01/09), a cantora liberou um trecho de pouco mais de um minuto do seu novo clipe “Norman Fucking Rockwell”, em seu Instagram. Vale lembrar que a canção é a faixa-título do seu recém lançado álbum.

Na prévia podemos ver a Califórnia como cenário, mais precisamente, as ruas de Los Angeles. Além disso, Lana aparece tocando piano e andando pelo jardim de um jeito nostálgico que só ela consegue fazer.

A irmã de Lana, Chuck Grant, também participa do clipe, porém no lado da produção. É ela quem fez as imagens.

O clipe completo de “Norman Fucking Norwell” ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso, confira o trecho divulgado a seguir:

Lana já trabalha em novo álbum

O sexto álbum de Lana Del Rey mal foi lançado e ela já mandou avisar que o seu sétimo já está marcado para 2020. Ela não para mesmo, hein? E a gente agradece. Em entrevista ao The Times, a cantora revelou que não quer descansar.

Eu já compus algumas partes do disco. Ele se chama White Hot Forever, e eu acho que provavelmente será um lançamento surpresa dentro de 12 ou 13 meses. Estou empolgada e não quero descansar”, contou ela.

Norman Fucking Rockwell

Nesta sexta-feira (30/08), foi lançado o novo álbum de Lana Del Rey, intitulado de “Norman Fucking Rockwell”. Vale lembrar que foi a própria Lana que desenvolveu toda a identidade do novo projeto.

O disco conta com 14 canções sendo que Lana já havia apresentado as faixas “Mariners Apartment Complex“ e “Venice Bitch” no ano passado.

Já em 2019, a cantora também lançou as canções “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It“, o cover de “Doin’ Time”, do SublimeFuck it I love you” e “The greatest”.

Você pode conferir a review do Tracklist neste link aqui!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.