in ,

Lana Del Rey fala sobre Billie Eilish e divulga clipe de “Doin’ Time”; veja

Lana Del Rey resolveu dar diversas entrevistas interessantes durante as promoções do novo disco. Nesse sentido, foi divulgada na última quarta-feira, dia 28, sua longa conversa com o jornal The New York Times.

Lana Del Rey, fotografada para sua entrevista ao jornal The New York Times. Na foto, o rosto de Lana é focado num close.
Lana Del Rey, fotografada para sua entrevista ao jornal The New York Times – créditos: Kurt Swarienko / The New York Times

Na ocasião, a cantora falou sobre a produção do novo disco, sua opinião a respeito do governo Trump, e o que acha do mundo pop atual. Assim, Lana acabou comentando a respeito de alguns artistas mainstreams da nova geração, como por exemplo Billie Eilish.

“Eu amo Billie Eilish, e eu sinto que estive esperando por esse momento na música pop. Eu, pessoalmente, sou muito perspicaz. Portanto, eu consigo dizer se uma cantora pop, por exemplo, tem generosidade de espírito ou uma chama divertida dentro dela. Com Billie, ela é um prodígio. Eu só precisei ouvir uma nota de uma melodia e eu já sabia”.

Lana Del Rey

Além disso, Billie já chegou a elogiar Lana em outras ocasiões, quando a mídia passou a comparar ambas:

“Todo mundo está sempre tentando nos fazer competir. (…) Mas eu não me importo. Eu não quero ouvir que “Billie Eilish é a nova Lana Del Rey”; não desrespeite a Lana desse jeito! Ela criou a própria marca tão perfeitamente para sua carreira, não merece ouvir esse tipo de coisa”.

Billie Eilish

Lana Del Rey e o clipe de “Doin’ Time”

Aproveitando as vésperas do release de “Norman Fucking Rockwell”, a artista divulgou o clipe para a faixa “Doin’ Time”. Dirigido por Rich Lee, a produção dá visibilidade a um dos lead singles do novo álbum.

Apesar do disco ser o principal lançamento de Lana em 2019, a cantora também estará presente na trilha sonora do filme “As Panteras”. Portanto, Del Rey terá uma música nas telonas do cinema ao lado de Miley Cyrus e Ariana Grande.

Lana também falou sobre Ariana para o New York Times, dizendo que gosta “muito de Ariana” e que estava “ouvindo muito o Dangerous Woman”. Em outra entrevista para uma rádio estadunidense, disse que a collab das três artistas para o filme sairá daqui duas semanas.

https://twitter.com/PopCrave/status/1166858653003132939?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1166858653003132939&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Flana-del-rey-da-previsao-de-duas-semanas-para-o-lancamento-de-sua-musica-com-ariana-grande-e-miley-cyrus-e-descreve-sonoridade%2F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *