in

Lagum lança novo single com Mart’nália e L7nnon; ouça “Eita Menina”

Lagum

Explorando novas possibilidades dentro de sua música, a Lagum lançou seu mais novo single, “Eita Menina”, nessa sexta-feira (23) em parceria com Mart’nália e L7nnon e com a produção assinada por Papatinho. A canção é mais uma prévia do próximo álbum de estúdio da banda, previsto para este ano.

Em sua nova música de trabalho, o grupo mineiro propõe um encontro entre diversas influências sonoras, unindo o pop, o samba e o rap na mesma faixa. “Foi uma experiência única. Tivemos a oportunidade de conhecer e mergulhar no universo Papatunes”, contou o guitarrista Jorge sobre trabalhar com três artistas de diferentes mundos entre si. “Foram três dias em que misturamos produção, conversas e a oportunidade de conhecer as personalidades e o trabalho da Mart’nália e do L7nnon”.

O novo single foi lançado junto a um videoclipe oficial dirigido por DuMonte que se passa em um edifício residencial em que os artistas são vizinhos. “Quem estiver assistindo ao clipe, vai ter a impressão de que está sendo paquerado por todos nós”, comentou o vocalista Pedro Calais.

Assista ao videoclipe de “Eita Menina”:


“Eita Menina” é a quarta música de trabalho do novo disco da Lagum, que tem lançamento previsto para ainda esse ano. Apesar de ser uma canção mais experimental que suas demais obras, a canção é considerada essencial dentro do conjunto do álbum. “À primeira vista, ‘Eita Menina’ parece ir muito na direção contrária da proposta do nosso próximo álbum, em que buscamos algo mais de banda. Mas quando ouvimos ela no contexto do disco como um todo, notamos que é muito coesa com o projeto no geral”, disse Jorge.

Entre os outros singles já lançado pela banda para o seu próximo trabalho, estão “Ninguém Me Ensinou”, homenagem póstuma ao ex-baterista Tio Wilson; “Musa do Inverno”, liberada em fevereiro; e “Eu e Minhas Paranoias”, sobre a qual o grupo conversou ao Tracklist em maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *