in

Lady Gaga anuncia single e clipe para sexta-feira (17) com Tony Bennett

lady gaga tony bennett turnê
Foto: Reprodução/YouTube

Vem aí uma nova era de jazz. A cantora Lady Gaga anunciou nesta quarta-feira (15), que na próxima sexta, dia 17, será divulgada a faixa-título do seu novo projeto com Tony Bennett, “Love For Sale”. A faixa, de composição de Cole Porter, também contará com novo clipe e já está em pré-save, clique aqui para garantir.

https://twitter.com/ladygaga/status/1438168637865541636

Tradução: A próxima música do meu álbum Love For Sale com @itstonybennett é a faixa-título, “Love For Sale”. A música será lançada nesta sexta-feira, 17 de setembro, e o videoclipe estreia às 9h PT / 12h ET na sexta-feira

Leia também: Tony Bennett e Lady Gaga não devem fazer turnê; relembre performances

Lady Gaga e Tony Bennet: o que esperar de “Love For Sale”, novo álbum da dupla

Em 2014, Lady Gaga e Tony Bennett divulgaram um projeto que, para muitos, iria contra a maré do que a famosa voz de “Poker Face” estava apresentando. Na época, Gaga tinha acabado de lançar o álbum “ARTPOP” (2013), um dos projetos mais controversos da sua carreira e que ainda divide opiniões para muitos little monsters.

lady gaga tony bennett turnê
Foto: Reprodução/YouTube

Apesar disso, “Cheek to Cheek” (2014), como foi nomeado o primeiro álbum da dupla, conquistou o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional em 2015. Agora, o disco sucessor de Gaga e Bennet, que hoje está com 95 anos e combatendo a doença de Alzheimer diagnosticada em 2016, promete 12 faixas na versão deluxe e já tem data de estreia para 1º de outubro deste ano.

O álbum, que é um tributo ao músico e compositor Cole Porter, já teve lançamento no início de agosto com “I Get A Kick Out Of You” e não terá performances de divulgação entre a dupla por conta da saúde de Bennett.

Confira o clipe oficial da faixa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *