É fake! Nesta quarta-feira (15), o ministro da saúde de Tirindad e Tobago, país de origem da Nicki Minaj, desmentiu os comentários feitos pela rapper, onde o amigo de seu primo teria ficado com impotência sexual após tomar a vacina da Covid-19.
Segundo o ministro, não foi registrado nenhum caso como esse após a vacinação; confira o vídeo:
Leia também: TIME 100: Billie Eilish, Britney Spears e Lil Nas X estão inclusos na lista
Saiba mais sobre a polêmica de Nicki Minaj sobre a vacina da Covid-19
Na última segunda-feira (13), um tuíte de Nicki Minaj polemizou! A cantora revelou em seu Twitter que não iria comparecer ao Met Gala pois não estava imunizada.
“Eles querem que eu me vacine para ir ao Met. Se eu me vacinar, não será pelo met, será quando eu sentir que fiz pesquisas o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meu amores, fiquem seguros. Usem máscara com dois elástico que se ajustem à sua cabeça e rosto. Não aqueles frouxos”, disse a cantora.
Em outro tweet, Minaj comentou que o amigo de seu primo tinha ficado sexualmente impotente após tomar a vacina; confira:
“Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão”, escreveu a artista.
Após várias críticas, Nicki Minaj revelou que provavelmente irá ser vacinada pelo fato de ser cantora e precisar fazer shows.
Vale lembrar que não há evidências de que as vacinas, incluindo as da COVID-19, causem problemas de fertilidade masculina.
Leia também: Icônicos! 7 momentos do mundo da música que viraram meme
O que você achou? Conta pra gente aqui no Twitter!