in ,

Anavitória e Vitor Kley se unem em clipe descontraído. Confira “Pupila”

Pupila, Anavitória e Vitor Kley

Apresentada pela primeira vez durante o MTV Miaw, a canção “Pupila”, do duo Anavitória com Vitor Kley, ganhou um clipe. Lançado na última sexta-feira (05), a produção fez jus a letra romântica e cheia de juras de amor.

Confira:

“Pupila”

 Em um clima super descontraído, Ana Caetano, Vitória Falcão e Vitor Kley estrelam o clipe em uma praia deserta. Nas cenas, eles exploram cada canto do local, se divertem em um passeio de barco e tiram muitas fotos para registrar o momento.

Além de fofo, a produção traz seu lado divertido, com os artistas arriscando alguns passinhos de dança sincronizados. Composta por Ana em parceria com Kley, “Pupila” segue o estilo pop romântico característico dos artistas.

“Como que eu vou dizer para ela que eu gosto do seu cheiro? Da cor do seu cabelo? Que ela faz minha pupila dilatar? Eu quero dizer para ele que a rima fez efeito e, agora, eu penso o dia inteiro. Só ele faz minha pupila dilatar”.

Anavitória sobre a parceria

Após lançar o clipe de “Pupila” o duo Anavitória usou seu Instagram para comentar sobre a parceria.

“‘Pupila’ está no mundo e a gente está só felicidade! Trabalhar com quem se admira é de doer de lindo. Agora, trabalhar com quem se admira e ama muito é uma das coisas especiais que essa vida cantante nos presenteia”.

Nas frases, as cantoras lembram como conheceram Vitor e sobre a linda amizade que cultivaram.

“No fim do ano passado, vimos o Vitor no palco pela primeira vez. A gente já tinha se cruzado nessa vida, vez ou outra, mas ali, no palco, foi forte. De lá para cá, se deu uma amizade, carinho, amor, todas as coisas que se sente quando se acha alguém que a vibração parece permear os mesmos lugares”.

Além de super fofo, o texto ainda conta sobre a ideia por trás do clipe:

“No dia do clipe, a gente foi para São Chico e ‘brisamos’ em viver um dia massa e registrar tudo de um jeitão nosso. Lá fomos nós três e nosso outro amigo querido, o Léo, e assim nasceu essa belezura que está no YouTube para vocês verem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *