Justin Bieber não descansa! Após o lançamento de seu novo single, “Yummy“, e o anúncio da volta de sua carreira, o cantor aguçou a curiosidade dos fãs com a prévia de um novo trabalho.

Recentemente, Justin publicou em seu Instagram Stories um trecho de uma possível nova música. A novidade, no entanto, teria sido produzida em parceria com o produtor Murda Beatz e o rapper Quavo.

Com quase dois minutos de duração, o trecho divulgado por Bieber é claramente um rap, e vem acompanhado de uma letra gospel.

“Não é engraçado como o dinheiro, os carros e as roupas não eram nada até eu conhecer Jesus? / E não é engraçado como eles olham para o céu e a lua e ainda não acreditam nele?”, diz um trecho da música.

Confira o trecho!

Ainda não sem tem muitas informações sobre a música. Fãs especulam que o trabalho possa fazer parte do novo álbum de Justin Bieber, que está para chegar em breve.

Uma possível dica sobre a nova música é uma recente publicação de Justin em seu Instagram, na qual o cantor postou uma imagem escrito “Thank You Jesus“. Pode ser que exista alguma ligação entre a música e o post.

Lembrando que Bieber lançou o primeiro single do seu comeback recentemente. O hit “Yummy”, além de marcar a nova era na carreira do cantor, também estreou em 2º lugar na Billboard Hot 100.

Justin Bieber é a primeira atração confirmada do iHeartRadio Music Awards 2020

Após o retorno triunfal ao mundo da música, Justin Bieber já tem sua primeira performance marcada!

O cantor foi o primeiro artista anunciado como atração do iHeartRadio Music Awards 2020, uma das mais importantes premiações musicais do mundo.

Além de se apresentar, Justin Bieber também está concorrendo em algumas categorias da premiação. O cantor concorre nas categorias de “Melhor Colaboração” e “Melhor Videoclipe” com “I Don’t Care“, parceria com Ed Sheeran. Também está na categoria “Melhor Remix” com sua colaboração com Billie Eilish em “bad guy“, e em “Melhor Letra“, com “10,000 Hours“.

Veja a lista completa dos indicados aqui!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.