in

Justin Bieber e Quavo se juntam para música gospel; confira a prévia

Justin Bieber não descansa! Após o lançamento de seu novo single, “Yummy“, e o anúncio da volta de sua carreira, o cantor aguçou a curiosidade dos fãs com a prévia de um novo trabalho.

Recentemente, Justin publicou em seu Instagram Stories um trecho de uma possível nova música. A novidade, no entanto, teria sido produzida em parceria com o produtor Murda Beatz e o rapper Quavo.

Com quase dois minutos de duração, o trecho divulgado por Bieber é claramente um rap, e vem acompanhado de uma letra gospel.

“Não é engraçado como o dinheiro, os carros e as roupas não eram nada até eu conhecer Jesus? / E não é engraçado como eles olham para o céu e a lua e ainda não acreditam nele?”, diz um trecho da música.

Confira o trecho!

Ainda não sem tem muitas informações sobre a música. Fãs especulam que o trabalho possa fazer parte do novo álbum de Justin Bieber, que está para chegar em breve.

Uma possível dica sobre a nova música é uma recente publicação de Justin em seu Instagram, na qual o cantor postou uma imagem escrito “Thank You Jesus“. Pode ser que exista alguma ligação entre a música e o post.

Lembrando que Bieber lançou o primeiro single do seu comeback recentemente. O hit “Yummy”, além de marcar a nova era na carreira do cantor, também estreou em 2º lugar na Billboard Hot 100.

Justin Bieber é a primeira atração confirmada do iHeartRadio Music Awards 2020

Após o retorno triunfal ao mundo da música, Justin Bieber já tem sua primeira performance marcada!

O cantor foi o primeiro artista anunciado como atração do iHeartRadio Music Awards 2020, uma das mais importantes premiações musicais do mundo.

https://twitter.com/iHeartRadio/status/1215755194534965255?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1215755194534965255&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fjustin-bieber-e-o-primeiro-confirmado-para-performance-no-iheartradio-music-awards%2F

Além de se apresentar, Justin Bieber também está concorrendo em algumas categorias da premiação. O cantor concorre nas categorias de “Melhor Colaboração” e “Melhor Videoclipe” com “I Don’t Care“, parceria com Ed Sheeran. Também está na categoria “Melhor Remix” com sua colaboração com Billie Eilish em “bad guy“, e em “Melhor Letra“, com “10,000 Hours“.

Veja a lista completa dos indicados aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *