in

#Bieber2020: Justin anuncia retorno com single, álbum, turnê e docu-série

Hoje o dia foi mega importante para os fãs de Justin Bieber! Na tarde desta terça-feira, 24, o cantor anunciou sua volta ao mundo da música.

Com um vídeo postado no YouTube, Justin Bieber anunciou seu próximo single, que se chama “Yummy” e será lançado em 3 de janeiro. Além disso, ele também revelou que lançará seu novo álbum logo no início do ano que vem e um documentário-série. Porém essas novidades ainda não tem data de lançamento divulgadas.

A nova turnê do cantor canadense também foi anunciada já com as datas dos shows. Ela terá início em maio, na América do Norte, e se estende até o fim de setembro. Mas os fãs brasileiros terão de esperar – e torcer para que o Brasil seja incluso na lista.

Ao longo do vídeo, Justin Bieber fala sobre sua animação para o lançamento do álbum e para as apresentações da turnê. É também possível ouvir um trecho do novo single “Yummy”.

“Acredito que esse álbum é diferente dos anteriores pelo momento em que me encontro na vida. Estou animado para me apresentar na turnê”. Ele completa dizendo que as novas músicas são as que ele mais gostou de fazer.

O último álbum lançado por Justin Bieber foi o “Purpose“, em 2015. Desde então o cantor trabalhou em algumas parcerias e focou em sua marca de roupa. Mas nada integralmente seu foi lançado.

Justin Bieber faz contagem regressiva para comeback

Para chamar a atenção dos fãs, Justin fez uma espécie de contagem regressiva para o anúncios das novidades. Em suas redes sociais, o cantor publicou três datas diferentes: 24 de dezembro, 31 de dezembro e 3 de janeiro.

Com o anúncio feito hoje, 24, já sabemos que 24 de dezembro foi a data em que Justin apresentou as novidades e 3 de janeiro será o lançamento de “Yummy”. Resta saber o que Bieber reserva para o dia 31 de dezembro.

Você pode fazer o pre-save de “Yummy” aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *