in

Justin Bieber faz comeback com “Yummy”; confira!

Justin Bieber finalmente retorna ao mundo da música com novo trabalho autoral! Seu novo single, “Yummy“, foi lançado na madrugada desta sexta-feira, 3. A música faz parte dos novos projetos que o cantor lançará neste ano.

Confira “Yummy”!

Justin Bieber avisou, por meio de suas redes sociais, o lançamento de vários projetos que marcarão sua carreira no ano de 2020. No fim de dezembro, o cantor publicou um vídeo em que anuncia o lançamento do single “Yummy”, um novo álbum, nova turnê e a produção de uma série-documentário sobre sua vida. A hashtag #Bieber2020 acompanha todos os anúncios e deve marcar o comeback de Justin.

Lembrando que Bieber lançou o último álbum de sua carreira, até então, em 2015, com “Purpose”.

Em seu Twitter, Justin Bieber afirmou que seu próximo álbum é classificado com R&B. A afirmação aconteceu em uma resposta que o cantor canadense deu à revista Forbes, que adicionou o disco na lista dos “álbuns pop mais esperados de 2020”. Justin então respondeu a publicação dizendo que o álbum não é classificado como pop, e conta com colaboração do produtor Poo Bear, que também trabalhou em “Journals”, em 2013, e “Purpose”, em 2015.

O cantor ainda fez um trocadilho com a sigla R&B, escrevendo “r&bieber”. A data de lançamento do álbum ainda não foi revelada, mas tudo indica que ele será lançado logo no início do ano.

Justin Bieber exibe trailer de docu-série

No primeiro dia de 2020, Justin Bieber lançou o trailer do docu-série que mostrará a nova era da carreira do cantor. “Justin Bieber: Seasons” foi produzido pelo YouTube, e mostra cenas do cantor em estúdio e o casamento com Hailey Baldwin.

O roteiro do docu-série acompanha Justin Bieber desde o cancelamento de uma série de datas da “Purpose World Tour” até os dias atuais, mostrando cenas da intimidade do cantor.

A estreia acontecerá no dia 27 de janeiro, no YouTube. O projeto foi dividido em partes, e será lançado duas vezes por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *