in

Justin Bieber lança “Get Me”, em parceria com Kehlani e primeiro vídeo de docu-série

Justin Bieber está voltando com tudo! Na última segunda-feira, 27, ele liberou a faixa “Get Me“, em parceria com a cantora Kehlani. A música faz parte de seu próximo álbum, intitulado “Changes“.

O quinto álbum de estúdio de Justin Bieber será lançado em 14 de fevereiro – data em que é comemorado o Dia Dos Namorados nos Estados Unidos). O anúncio do lançamento de “Changes” foi feito pelo Justin no programa de TV “The Ellen DeGeneres Show”

O álbum já está em pré-venda nas plataformas digitais, e terá ao todo 17 faixas.

A faixa “Yummy“, lançada no começo do mês, também faz parte do álbum “Changes”. O single alcançou a segunda posição na parada Billboard Hot 100.

“Justin Bieber: Seasons”: o que rolou no primeiro episódio

Também na última segunda-feira, Justin Bieber liberou o primeiro episódio da docu-série, produzida pelo YouTube.

No vídeo, Bieber fala sobre o cancelamento dos shows da “Purpose World Tour”, em 2017, relembra seu passado ao visitar sua antiga casa e a escada onde tocava quando ainda não era famoso, e mostra os bastidores do novo álbum.

Durante o documentário, Bieber afirma que está se sentindo muito melhor nos dias de hoje, e relembra o passado turbulento que enfrentou. Recentemente o cantor revelou sofrer da Doença de Lyme, que o impossibilitou de continuar com seus projetos.

Minha vida está mudando muito. Eu me casei, voltei para o estúdio, estou falando sobre me casar, tipo, escrevendo sobre o processo e sendo criativo com esse novo capítulo, ficando feliz com o que estou fazendo. Estou em um lugar melhor mentalmente“.

Os empresários de Justin Bieber comentaram sobre a pausa na carreira do cantor, a considerando como necessária. Scooter Braun revelou que não queria que Justin começasse a “Purpose World Tour”, mas que focasse em sua saúde.

Mas no fim, ele estava cansado e disse ‘eu preciso de uma pausa de novo’. Demos a pausa, e ele está tendo uma grande pausa. Neste período, ele encontrou sua esposa. Ele cresceu muito. Eu não coloquei mais nenhuma pressão no prazo. Ele tem o direito de fazer em seu próprio tempo“, disse.

Já Allison Kaye ficou surpresa com o cancelamento, pois percebeu que Bieber realmente estava com problemas. “Para ele dizer que não queria fazer isso, eu sabia que era muito sério“.

O próximo episódio de “Justin Bieber: Seasons” será liberado na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *