in

Diplo chama Ludmilla para colaboração com Major Lazer

2020 pode ser o grande ano para Ludmilla. Apesar do sucesso já estabilizado no Brasil e considerável internacionalmente, em breve sua parceria com Cardi B será lançada, o que pode aumentar seus números pelo mundo.

Mas não deve parar por aí. Além da parceria com Cardi B, parece que também teremos outra internacional: com ninguém menos que Major Lazer, projeto que Diplo faz parte. Em seu Instagram no sábado, 11, a cantora postou um print de uma conversa no WhatsApp com Diplo, explicando:

Nas marcações, junto de Ludmilla e Major Lazer, está também o grupo baiano ÀTTØØXXÁ, que mescla o axé com o eletrônico. Estamos animados com tantas colaborações entre artistas brasileiros e de fora do País!

Ludmilla

Pode-se citar como destaques atuais de Ludmilla a música e o clipe para “Verdinha”, e, claro, sua parceria com Cardi B.

Em novembro, lançou “Verdinha”, o que causou certa polêmica, já que sua letra e clipe fazem possível apologia à maconha. Para dar a volta, a cantora disse que era sobre “alface”. Tanto o clipe e a música são superproduções de alta qualidade, tendo sida produzida por Walshy Fire.

Já em outubro, enquanto esteve pelos Estados Unidos fazendo alguns shows, se encontrou com Cardi B em Nova York, onde por lá gravaram uma parceria. Pouco depois, foi revelada que ela seria produzida por ninguém menos que o DJ Rennan da Penha.

Leia também: Parceria entre Ludmilla e Cardi B será produzida por DJ Rennan da Penha

No início de 2019, Ludmilla também lançou seu primeiro DVD ao vivo, com participações de Jão, Léo Santana, Simone e Simaria , Ferrugem e Anitta.

Não se pode esquecer da sua também participação na música “Onda Diferente”, de Anitta, que junto de sua participação, também contou com Snoop Dogg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *