in ,

Saiba o que esperar do novo álbum de Justin Bieber, “Changes”

O próximo álbum de Justin Bieber vem aí, e temos algumas informações que vão deixar os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento de “Changes“.

O cantor também está lançando o docu-série, “Justin Bieber: Seasons“, que mostra os bastidores da nova fase de sua carreira. O primeiro episódio foi lançado na última segunda-feira, 27.

Será lançado em 14 de fevereiro

Após fazer mistério nas redes sociais ao anunciar algumas datas, finalmente estamos descobrindo sobre o que se tratava. No início do ano, quando Justin anunciou seu comeback, ele fez uma série de tweets com as datas, seguido da hashtag #Bieber2020.

Pois bem, em 27 de janeiro, o cantor liberou o primeiro episódio de seu docu-série “Justin Bieber: Seasons”, que mostra os bastidores de sua vida na nova fase de sua carreira. Em 28 de janeiro, Justin lançou o segundo hit de seu novo álbum, “Get Me“, em parceria com Kehlani.

Recentemente, em entrevista no programa televisivo “The Ellen DeGeneres Show”, o cantor revelou pela primeira vez a data de lançamento do álbum “Changes”: 14 de fevereiro – Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Possui 17 faixas

Embora Justin Bieber não tenha dado mais detalhes sobre o álbum, sabemos que “Changes” possui ao total 17 faixas. O disco já está em pré-venda nas plataformas digitais. Para quem fez a reserva no iTunes, pode perceber a quantidade de músicas que o álbum contém.

Colaborações em “Changes”

Por enquanto, ainda não foi informado os títulos das músicas, e nem as colaborações. Mas, a música lançada hoje, “Get Me”, revelou a primeira parceria do álbum: a cantora Kehlani.

Desde o anúncio do lançamento do álbum de Bieber, começaram a surgir alguns rumores de que Post Malone e Travis Scott fizeram colaborações. Em recente entrevista à Billboard, Post Malone confirmou que trabalhou com Justin, mas que não pode revelar muita coisa sobre. “Eu não sei o quanto posso falar sobre isso, mas fizemos algo“.

Semelhanças com “Journals”, antigo álbum de Justin Bieber

Alguns sortudos já puderam ouvir “Changes” na íntegra. Foi o caso de Jason Lipshutz, que contou à Billboard a semelhança do novo álbum com “Journals“, lançado por Bieber em 2013. Além disso, Jason considerou “Changes” como “projeto futurista de R&B e pop”.

Kid Culture, produtor de “Yummy“, também relatou à Billboard que várias músicas novas lembras as de “Journals”. Kid ajudou Justin na maiorias das músicas do novo álbum.

Música em espanhol

Para quem é assisante premium do YouTube, alguns episódios de “Justin Bieber: Seasons” já foram disponibilizados. O terceiro episódio da série mostra o cantor em estúdio falando algumas frases em espanhol. Ao que tudo indica, ele se refere à faixa “La Bomba“.

Música favorita de Justin Bieber

Mesmo sem saber o nome das músicas, sabemos que a preferida de Justin se chama “Habitual“. O terceiro episódio de “Seasons” também faz essa revelação. Poo Bear, produtor e amigo do cantor canadense, colaborou na faixa – e em muitas outras do álbum.

Hailey Bieber é a maior inspiração de Justin Bieber

Acompanhando nas redes sociais de Justin Bieber, é possível notar o seu amor pela esposa, Hailey. A relação entre os dois é também mostrada no docu-série, e Bieber revela que a modelo é sua maior inspiração para o álbum.

Ela faz questão de acompanhar Justin nas gravações, e dá sua opinião sobre as músicas.

Haverá edições colecionáveis do álbum

Será possível colecionar o álbum “Changes”! De acordo com o lançamento oficial na loja americana Target, haverá diferentes edições do álbum, que virão com pôsteres exclusivos. Não se sabe ainda se essas edições virão com músicas extras.

Turnê

Como sabemos, Justin Bieber entrará em turnê após o lançamento de “Changes”. Ele mesmo revelou as datas dos shows no teaser que anunciou seu comeback.

A “The Changes Tour” começará em 14 de maio, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Porém, o Brasil ainda não foi incluso na turnê.

Justin Bieber convidou seu amigo Jaden Smith e Kehlani para abrirem os shows. Os ingressos estarão disponíveis para venda no dia do lançamento de “Changes”: 14 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *