in

Justin Bieber canta novos singles no “Carpool Karaoke”, de James Corden

Na última terça-feira, 18, Justin Bieber foi o convidado especial de James Corden para o quadro “Carpool Karaoke“, do tradicional carona em que o apresentador leva o convidado para passear do programa norte-americano “The Late Late Night with James Corden”.

Na carona, Justin Bieber e James conversaram sobre diversos assuntos, e também cantaram bastante. Confira o vídeo na íntegra a seguir!

Para matar a saudade dos fãs, Justin cantou as antigas “I Don’t Care“, parceria com Ed Sheeran, “Love Yourself” e “One Less Lonely Girl“, que marcou a primeira turnê do cantor. Na conversa, Justin afirmou que cantou a música em seu casamento com a modelo Hayley Bieber. Falando nisso, ele revelou o que costuma fazer com a esposa em seu tempo livre. Justin disse que eles costumam assistir à diversas séries juntos, principalmente a comédia “Friends”.

Além das mais antigas, o cantor canadense também apresentou seus novos hits: “Yummy” e “Intentions”. James Corden, sempre muito animado, cantou junto com Bieber e arriscou ser sua segunda voz. Inclusive, Justin tentou ensinar alguns passos da coreografia de “Yummy” para James, mas teve muito sucesso.

James e Justin ainda disputaram uma guerra de braço, lembrando do momento em que o cantor desafiou o ator Tom Cruise para a brincadeira. Depois de muita zoação, Justin acabou ganhando a “briga”.

Justin Bieber faz remix country de “Yummy”

Após lançar seu novo álbum, “Changes”, Justin Bieber continua a todo vapor com a sua divulgação. Dessa vez, o cantor fez um remix do single “Yummy”, desta vez no estilo country em parceria com a dupla Florida Georgia Line.

Lembrando que Justin Bieber havia lançado, além de “Yummy”, duas faixas do álbum “Changes” antes de seu lançamento. “Intentions“, em parceria com o rapper Quavo, ganhou um emocionante videoclipe, em que jovens contam suas histórias.

Bieber também lançou “Get Me“, em parceria com a cantora Kehlani.

Leia mais: Justin Bieber lança clipe para música “E.T.A”, de “Changes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *