in

Nicki Minaj é confirmada em single de Jesy Nelson

jesy nelson e nicki minaj
Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), Jesy Nelson surpreendeu os fãs com mais uma notícia: seu single de estreia como cantora solo terá a participação de Nicki Minaj! A música também já tem nome – se chama “Boyz”.

Leia mais: Jesy Nelson: o que dizem os rumores sobre a estreia solo da cantora?

A informação foi confirmada pelas duas artistas através das redes sociais. Jesy publicou, em seu Instagram, um teaser do lançamento. No vídeo, ela aparece em um ensaio de coreografia com vários dançarinos. No fim, é possível ouvir a voz de Nicki, que se refere a Nelson como “UK baddie” e a si mesma como “Barbie”, um apelido já habitual. Na legenda, a ex-integrante do Little Mix escreveu: “Você acha que está pronto para isso?”, marcando a rapper logo em seguida.

A artista trinidiana também compartilhou o fragmento em seu Instagram, escrevendo na legenda: “Quase lá”, marcando a britânica. Veja a publicação no perfil de Nicki:

View this post on Instagram

A post shared by Barbie (@nickiminaj)

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento da faixa, mas tudo indica que será em breve. De acordo com uma publicação do The Sun, as duas deveriam apresentar a música no VMA 2021.

Jesy, porém, teria sido pega de surpresa ao receber a notícia de que a rapper não compareceria à premiação. Minaj recentemente se envolveu em uma polêmica, já que teria dito que precisava fazer uma pesquisa antes de receber as vacinas contra a covid-19.

No entanto, a assessoria de Nelson respondeu ao Daily Mail que as duas nunca haviam se programado para uma performance.

Jesy Nelson fala sobre sua estreia – que agora possui a presença de Nicki Minaj confirmada – para a Noctis XXI

Capa da mais recente edição da Noctis XXI, a cantora falou sobre o que as pessoas devem esperar para o seu debut. Ela afirmou que a canção foi feita enquanto passava por um término de relacionamento, e que ela “ama um bad boy”. A canção retrata esses sentimentos.

Jesy também compartilhou o que sua nova jornada significa para ela: “Quero que minhas músicas venham genuinamente de mim, pois os fãs sabem dizer quando veio e quando não veio. Isso é o que um verdadeiro artista é, quando você é realmente autêntico consigo mesmo e conta suas próprias histórias”.

jesy nelson e nicki minaj
Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *