in

Jesy Nelson: o que dizem os rumores sobre a estreia solo da cantora?

Jesy Nelson
Foto: Reprodução

Os rumores têm apostado — e, quem sabe acertado — que Jesy Nelson fará em breve sua grande estreia solo. Por mais que a cantora tenha divulgado algumas pistas aqui e ali, a data da faixa ainda é incerta e, embora hajam muitos percalços, a canção deverá chegar nas próximas semanas.

Leia também: Jesy Nelson, ex-Little Mix, divulga novidades de trabalho solo

Jesy Nelson
Foto: Reprodução

Quem tem espalhado os rumores sobre seu primeiro single solo é a própria Jesy Nelson. No mês passado, a ex-integrante do Little Mix divulgou um teaser da batida de sua nova canção junto a várias imagens de bastidores.

Ao que parece, também, o clipe já está gravado — dado que a cantora aparece em diferentes locações nesse trecho: em um elevador, em uma sessão de fotos, em ensaio com dançarinos e em um set de filmagens.

“Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, diz a cantora no pequeno vídeo.

Ainda no mês passado, Jesy arquivou todas as publicações do seu Instagram — algo bastante comum no cenário pop —, apontando, quem sabe, para o início de um novo capítulo de sua carreira.

Afinal, o que dizem os rumores sobre a estreia solo de Jesy Nelson?

Será um ato decisivo em sua carreira

Sim! O single já tem nome. Ele se chamará “Boyz” e, em entrevista à revista Noctis XXI, Jesy disse: “Eu queria voltar com uma música onde as pessoas falassem ‘OK!’ Ou você vai adorar ou odiar e eu prefiro que as pessoas pensem isso do que, ‘meh, ok…'”.

“Eu escrevi [a faixa] quando estava passando por um rompimento [de um relacionamento] e estava completamente acabada. Simplesmente amo um bad boy. Eu digo isso para as pessoas o tempo todo […] não é saudável!”

Em comunicado à imprensa, o primeiro single solo de Jesy é descrito como “corajoso e audacioso enraizado no R&B do início dos anos 2000”.

Tudo indica, também que a canção da artista sampleará o sucesso do rapper P Diddy, “Bad Boy 4 Life”, lançada em 2001.

O início de uma era mais genuína

Ainda na entrevista à Noctis XXI, Jesy falou um pouco sobre sua decisão de embarcar na carreira solo: “Como artista, quero ser autêntica comigo mesma. Eu nunca quero receber uma música só porque é um hit.”

Eu quero que minhas músicas venham genuinamente de mim, pois os fãs conseguem dizer quando uma música veio e quando não veio. Isso é o que é um verdadeiro artista, quando você realmente é autêntico consigo mesmo e conta suas próprias histórias.

“Ser capaz de contar a minha verdade e histórias que as pessoas nunca ouviram antes é muito bom e bastante revigorante. É como uma terapia para mim”, finalizou.

A espera “valerá a pena”

Segundo o The Sun, Jesy adiou seu single de estreia para que o rapper P Diddy pudesse aparecer em seu videoclipe.

Uma fonte próxima à cantora afirmou que “Boyz foi adiada por algumas semanas devido a circunstâncias imprevistas, mas agora […] o próprio P Diddy fará uma participação especial no clipe.”

E continuou: “Jesy está determinada para que tudo seja perfeito e não economizará no lançamento.”

O atraso não é ideal, pois eles já começaram a liberar pistas em suas redes sociais, mas Jesy e a equipe estão fazendo as coisas funcionarem. Jesy está dando os retoques finais no vídeo e a espera valerá a pena.

A fonte acrescentou, também, que a cantora ainda está planejando lançar sua nova faixa até meados de outubro e, certamente, performará bem nos rankings do Reino Unido e do mundo.

Parceria com Nicki Minaj — e a suposta performance cancelada no VMA

De acordo com os rumores iniciais, “Boyz” supostamente será uma colaboração entre Jesy Nelson e Nicki Minaj.

E não apenas isso: ambas apresentariam a canção pela primeira vez no palco do MTV VMAs, que aconteceu no domingo passado (12/9).

Mas, segundo uma publicação do The Sun na sexta-feira, Jesy teria sido pega de surpresa após o anúncio de última hora de que a rapper não se apresentaria mais.

Fontes disseram que a ex-Little Mix voou para os EUA exclusivamente para a premiação. “No entanto, agora que ela desistiu, […] a ideia está na lata de lixo e a grande estreia de Jesy foi adiada ainda mais”, disseram.

Embora o single ainda esteja muito próximo de ser lançado, fontes afirmaram que Jesy está “frustrada”, já que sua missão de bombar os EUA perdeu força.

Mesmo assim, em resposta ao Daily Mail, a assessoria da artista britânica disse que ambas as artistas “nunca estiveram programadas para se apresentarem juntas no palco dos VMAs”.


Embora tenhamos mais perguntas do que respostas, tudo inda que a faixa solo de Jesy está muito perto de ser lançada. Ficaremos de olho e os atualizaremos quando soubermos de mais novidades. 😉

Quais as suas expectativas para a estreia da cantora fora do Little Mix? O que acha do que os rumores dizem sobre o debut solo de Jesy Nelson? Comente e acompanhe essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *