in

Caso Britney Spears: pai da cantora é investigado pelo FBI por abuso em tutela

Foto: Reprodução

Na manhã dessa segunda-feira (27), o tabloide norte-americano Deadline divulgou a informação de que Jamie Spears, pai de Britney está sendo investigado pelo FBI acusado por abuso em tutela.

Foto: Reprodução

Leia também: Em ação, Netflix e Ifood oferecem cupcakes de PPK de Sex Education

Pai de Britney Spears é investigado pelo FBI; saiba mais

Na semana passada, o documentário “Controlling Britney Spears” foi lançado e a partir das descobertas explicitadas pela produção, uma investigação contra Jamie Spears foi motivada.

Segundo informações da produção da FX e uma reportagem do The New York Times, o pai de Britney havia criado um sistema de vigilância, onde monitorava todos os passos e conversas da cantora. Além disso, Jamie fez uso de escutas no quarto de sua filha durante anos.

Diante do apresentado, o advogado de Britney reafirmou sua petição para remover o pai imediatamente do comando da tutela judicial: “Independente de para onde vão essas acusações, o que é impossível de negar é o quanto elas são alarmantes para a Srta. Spears, e o quanto elas magnificam a urgência de remover o Sr. Spears [da tutela] imediatamente”.

Tanto Jamie quanto a equipe de segurança negarem a suposta rede de vigilância, denunciada em “Controlling Britney Spears”, porém o site Deadline apurou que as autoridades federais estão examinando as alegações para iniciar uma investigação criminal. 

Leia também: Queens de RuPaul’s Drag Race vão vir ao Brasil em 2022; saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *