in , ,

Jão entrega um “Super” show no The Town 

Cantor apresentou gostinho de sua nova turnê no festival

Jão no The Town/ Foto: Diego Padilha
Jão no The Town/ Foto: Diego Padilha

Por Lucas Wilker e Mariana Alves – Para fechar com chave de ouro o último show do Palco The One, do The Town, Jão levou um gostinho da sua próxima turnê à Cidade da Música na noite deste domingo (10). Entre sucessos antigos e músicas presentes no novo álbum, “Super”, o cantor energizou o público presente no Autódromo de Interlagos. 

Leia mais: Gloria Groove esbanja referências e traz baile funk pro palco do The Town

Jão brilha no palco The One no último dia de The Town

Depois de dominar o Palco Sunset do Rock in Rio 2022, chegou a vez de Jão conquistar a plateia do The Town. E foi o que o cantor fez logo ao subir no palco The One, sendo acompanhado em coro pela multidão enquanto cantava “A Rua”, de seu primeiro disco. 

Em seguida, o artista seguiu com as canções “Escorpião”, presente no novo álbum, e “Idiota”, do disco “Pirata”, passeando, então, por sua discografia, enquanto observava seus fãs com suas as letras na ponta da língua. 

Com o storytelling bem amarrado, a escolha do setlist seguiu uma história contada por Jão no palco do festival. Ao mostrar sua preocupação estética com todos os níveis do show, o cantor trouxe não somente uma estrutura de palco pouco vista em artistas do pop brasileiro, como também investiu em troca de figurinos e desceu para a plateia durante “Vou Morrer Sozinho”.

Durante as semanas de preparo para o festival, diversas especulações sobre estrutura e setlist do show do cantor circulavam na internet. Reformulações técnicas no palco The One foram solicitadas pela equipe de Jão para receber a estrutura do artista. E assim foi feito: ao centro do palco, um enorme dragão foi posicionado para referenciar o seu próprio álbum, que trouxe na estética esse ar de fantasia. 

Festival de emoções marcaram a apresentação do cantor

Jão já disse diversas vezes que fazer show é uma de suas coisas favoritas. E isso ficou bem claro ao perceber a felicidade, o carisma e a energia que ele exalava a cada música. 

“Espero que vocês se sintam amados, abraçados e respeitados por quem vocês são e que aqui seja um lugar seguro para vocês”, disse ele, em certo momento da apresentação, em um gesto que serviu de acalento à diversidade presente no espaço. 

O seu coral também foi grande destaque, ao realizar belíssimas harmonias e ressaltar o que havia de melhor em cada uma das canções. E o momento em que o cantor desceu do palco para tocar piano em cima de uma estrutura mais próxima do público certamente tocou inúmeros corações. 

Jão ainda surpreendeu com um voo no palco durante “Sinais” e acrescentou “Maria” na setlist, música que ele mesmo disse não ter planejado tocar no festival.

A parceria com Anitta, “Pilantra”, agitou a reta final do show, que terminou com uma das faixas favoritas dos seus fãs, presente no novo álbum, “Me Lambe”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *