in ,

Repeteco de Bruno Mars agrada e fecha primeira edição do The Town com maestria

Cantor não variou o setlist ou trouxe participações especiais, mas manteve a excelência da primeira aprsentação

Bruno mars the town
Reprodução/ Multishow

Por Silvana Sousa e Luciana Lino — Faz barulho para Bruno Mars! O repeteco de Bruno Mars como atração do festival The Town não decepcionou quem foi ao Autódromo de Interlagos. O cantor fechou o último dia de apresentações com o mesmo carisma que apresentou no seu primeiro show no festival, no dia 3.

Leia mais: Gloria Groove esbanja referências e traz baile funk pro palco do The Town

Ele, que possui uma discografia recheada de grandes sucessos, não variou o setlist para a apresentação deste domingo, mas é arriscado dizer se ele precisava. Assim como no primeiro show, Bruninho abriu com a sequência de “24k Magic”,”Finesse” e “Treasure”.

Especulações sobre participações especiais não vingam

A falta de surpresas, no entanto, deu um gostinho de “quero mais” para quem assistiu a ambas as apresentações. Ao longo da semana, nas redes sociais, especularam-se mudanças no setlist e um encontro no palco com Seu Jorge, que se encontrou com o cantor alguns dias após sua primeira apresentação. Não aconteceu.

Mas a verdade é que todo o seguimento das músicas não só agradou, como levou a plateia ao delírio — em diversos momentos, a voz do público se sobressaiu a do cantor. Entre as canções, os destaques ficaram por “That’s What I Like”, “Versace on the Flor”, “Talking to the Moon” e “When I Was Your Man”.

https://twitter.com/tracklist/status/1701074227523182715

Uma coisa, no entanto, se diferenciou da última semana: a aparição no telão de Xororó (e do seu filho Júnior) durante a execução no piano de “Evidências”, amplamente cantada mais uma vez pelos brasileiros.

Porém, o público seguiu fiel aos embalos de Bruno e atento às performances dignas do showman que é — com presença impecável no palco e acompanhado de sua majestosa banda.

Oi, sumido! Bruno Mars mostra lado abrasileirado no The Town

A vontade, Bruno Mars não escondeu o sorriso e felicidade pela receptividade do público brasileiro. Um exemplo foi durante a performance de “Bilionaire”, quando ele se impressionou com o coro da plateia e repetiu o verso apenas para escutar as vozes novamente.

Ele, que já tinha mostrado que estava por dentro das gírias do país na apresentação do dia 3, não deixou de mostrar que aprendeu palavras novas durante a semana em que permaneceu no Brasil. “Gatinha”, “Gostosa”, e “Oi, sumida”, foram algumas das novas adições ao vocabulário do cantor.

Na parte final do show, durante a música Just the Way You Are, Bruno Mars agradeceu: “esse é nosso lugar favorito de tocar. É uma energia diferente aqui, São Paulo, a gente sente todas às vezes. Se vocês não se importarem, gostaria de voltar aqui muito em breve e tocar para vocês de novo”, disse ele.

https://twitter.com/multishow/status/1701056962975486129

Para quem assistiu ao espetáculo na última semana, revê-lo foi uma grata experiência. E não podemos deixar de falar sobre quem o presenciou pela primeira vez. Nesse caso, resvala-se a emoção e a certeza de uma apresentação inesquecível, bela de se assistir em casa e ainda mais ao vivo.

Em ambos os casos, uma coisa é certa: Bruno Mars nasceu para performar. Sorte a nossa de presenciar uma, duas ou quantas vezes forem necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0