Por Nina Dacier e Lauro Moura – Nesta tarde de sexta-feira (9), o cantor Jão impressionou o público com sua apresentação no Palco Sunset do Rock in Rio. Com uma estrutura digna de um verdadeiro astro pop, o artista entregou aos fãs o que já vinha construindo ao longo da era de “Pirata“, seu mais recente trabalho de estúdio.
A estrutura em formato de boca de tubarão com língua em forma de escada entrando no palco fazia o anúncio que Jão não vinha para brincar.
João leva público do Rock in Rio às alturas; Performance agitou o Palco Sunset
Abraçado pelo público em cada hit que cantou, abriu o show com um coro implacável da plateia. As músicas seguintes não deixaram a desejar, sendo acompanhadas pelos gritos de um multidão encantada com a entrega do artista.
“Santo” e “Vou Morrer Sozinho” foram destaques na companhia com o público.
Em uma homenagem à Cazuza, ele e a orquestra que integrou o concerto foram elevados em plataformas e entoaram hinos do artista icônico, como “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor” e “O Tempo Não Para”.
Ao descer do andaime, o show não reduziu a energia. Lucinha Araújo, mãe de Cazuza entra no palco para celebrar a história de seu filho, grande ídolo de Jão.
Ela interage com o público e em meio a todos na cidade do rock deseja: “Que o dia nasça feliz”.
Com a performance o cantor revelou ainda mais seu potencial e se firmou como um destaque do pop brasileiro atual.
Leia também: Enquete: Qual o melhor show do dia 08/09 do Rock in Rio