in ,

Itzy retorna com o primeiro comeback da carreira, “ICY”; assista ao clipe

O fim de semana no mundo do K-Pop foi agitado por um comeback muito esperado. O girlgroup Itzy, que teve seu debut em fevereiro deste ano, enfim retornou com seu primeiro EP.

O álbum “It’z Icy”, com cinco faixas ao todo, veio acompanhado do videoclipe para a title track “ICY”, lançado no dia 29. Confira o resultado logo abaixo:

A composição e produção de “ICY” ficou por conta do produtor e cantor J.Y. Park, fundador da JYP Entertainment, e do rapper Penomeco. Além disso, o cantor canadense Daniel Caesar também participou da criação do single.

Em suma, “It’z Icy” teve uma grande equipe de compositores para cada faixa do EP. Cazzi Opeia e Ellen Berg por exemplo, que já trabalharam com grupos como o TWICE e o Red Velvet, estão presentes na ficha técnica do disco.

Até a mais recente atualização dos charts sul-coreanos, o disco do girlgroup estava em boas colocações em plataformas como o Melon e o Genie:

Ouça “It’z Icy – The 1st Mini Album”:

Itzy, o novo girlgroup da JYP

Como dito anteriormente, o produtor do novo comeback do Itzy é o cantor J.Y. Park, criador da JYP. No caso, o grupo é a nova aposta da empresa para o mercado sul-coreano, e o primeiro girlgroup sob o selo em quatro anos.

A JYP é conhecida por ser a casa de grandes grupos femininos do K-Pop, como o Wonder Girls e o Miss A. Nesse sentido, o TWICE também alcançou um estrondoso sucesso e é atualmente um dos girlgroups mais bem-sucedidos da indústria.

O Itzy teve seu debut no dia 10 de fevereiro com o single “DALLA DALLA”. Conforme foi lançada, a faixa alcançou números impressionantes nas plataformas digitais e conquistou nove troféus (wins) em programas musicais.

Além disso, o grupo entrou no top 10 do iTunes nos Estados Unidos com “It’z Icy”, e entrou para a lista de “girlgroups com melhores vendas em primeiro dia” na plataforma Hanteo.

https://twitter.com/ITZYChart/status/1155866605827579904

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *