in

Post Malone diz que próximo álbum já está pronto

Post Malone revelou que seu próximo projeto já está finalizado. O anúncio da novidade foi feito pelo próprio cantor, durante seu show no festival Cheyenne Frontiers Days, EUA, na última quinta-feira, 25.

Malone pausou sua apresentação para conversar com o público, e disse que trabalhou duro no estúdio na última semana, terminando o álbum.

“Eu tenho algumas novidades incríveis, e a razão pela qual a minha voz está meio fo**** é porque eu estive no estúdio nos últimos três dias e acabamos de terminar o novo álbum, e acho que vai ficar bem legal”, disse o cantor, com a voz visivelmente rouca. Confira o momento no vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B0Xtqy1BYyR/

O último álbum lançado de Post Malone foi o “Beerbongs & Bentleys”, em abril de 2018. Atualmente ele possui três faixas nas 15 primeiras posições da parada Hot 100 desta semana, com “Goodbyes”, “Sunflower” e “Wow”.

Post também está embarcando em uma turnê que passará por 29 cidades, dividindo o palco com Swae Lee e Tyla Yaweh.  

https://www.instagram.com/p/Bz8TGmzl2bZ/

Post Malone anuncia segunda edição da Posty Fest

O mês de julho tem sido bem agitado para Post Malone e seus fãs.

Alguns dias antes de revelar que seu próximo disco já está pronto, o cantor anunciou a segunda edição de sua festa, a “Posty Fest”, que está marcada para acontecer em 12 de novembro desse ano.

A primeira edição do evento aconteceu no ano passado, em Dallas, no Texas, EUA. Ele convidou diversos artistas para o headline, como Travis Scott e Tyler the Creator.

O anúncio da festa foi feito nas redes sociais do cantor, no dia 12 desse mês. O vídeo mostra o mascote do evento – o mesmo do ano passado. Ele dança e balança a cabeça cada vez mais rápido. O vídeo acaba com a frase “He’s back”, “Ele voltou”, em português.

Nenhuma informação extra sobre o show ainda foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *