in

Rihanna vai abrir primeiras lojas físicas da Savage X Fenty

Rihanna começou 2022 com tudo e anunciou nesta última sexta-feira (7) que vai lançar as primeiras lojas físicas da Savage X Fenty! A cantora anunciou a novidade no Instagram e se mostrou bastante animada com esse novo passo da sua marca.

“2022, nós estamos vindo com TUDO! Estamos prestes a trazer uma completamente nova experiência com Savage X Fenty com o lançamento das nossas lojas físicas!”. começou ela.

“Mal posso acreditar que é realmente aquele momento, e eu mal posso esperar para você ter essa experiência“, completou a empresária.

Rihanna revela locais em que lojas da Savage X Fenty vão ser construídas

De acordo com Rihanna, inicialmente vão ser lançadas cinco lojas físicas pelos Estados Unidos. Las Vegas, Los Angeles, Houston, Philadelphia e Washington DC foram as sortudas localizações escolhidas para receber as unidades.

Mesmo não sendo um álbum novo que tanto desejam, os fãs ficaram muito animados com a novidade. “Meu deus, agora vou ter que juntar dinheiro para visitar uma dessas lojas!!”, disse uma brasileira. “ERA ISSO QUE A GENTE PRECISAVA! RAINHA DO MUNDO”, elogiou outra.

Os fãs brasileiros, que não perdem tempo, já estão pedindo muito uma filial aqui no Brasil, mas ainda não existe nenhum tipo de confirmação ou planejamento para que isso ocorra.

Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *