in , ,

Anitta leva o funk e o pop brasileiro ao Tomorrowland 2019; veja vídeos

No último sábado, dia 27, Anitta marcou os palcos do Tomorrowland 2019 e fez história. Como uma das atrações mais esperadas do evento, a cantora foi a primeira brasileira a performar e cantar no festival de EDM.

Nesse sentido, a artista levou seu repertório às terras europeias e apresentou seu mais recente single com DJ Snake, “Fuego”. Além disso, hits como “Vai Malambra”, “Bola Rebola” e “Downtown” também estavam no setlist, juntos das faixas do disco “Kisses”:

https://twitter.com/Portal_Anitter/status/1155275969596444672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fd-7139591861559483566.ampproject.net%2F1907161745080%2Fframe.html

Mesmo com o clima chuvoso, Anitta animou o público com suas músicas em português, inglês e espanhol. Conforme seguiu o show, a estrela dançou ao som de músicas além da sua discografia, como os funks “Bum Bum Tam Tam” e “Só Quer Vrau”, por exemplo:

Anitta e DJ Snake no Tomorrowland 2019

Como dito acima, Anitta performou no palco “YOUPHORIA” do festival seu novo single com DJ Snake. Após ter feito sua apresentação solo, a cantora encontrou-se com o DJ e produtor francês no main stage do Tomorrowland:

Pelo Instagram, a popstar agradeceu em inglês ao público nacional e europeu pela recepção, e pelo apoio ao funk e o pop brasileiro em terras estrangeiras:

“Ontem foi mágico! Nós transformamos o Tomorrowland num baile funk de favela. Vocês (público europeu) não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam o funk, um ritmo nascido nas periferias, vocês ajudam a mostrar para um público enorme de preconceituosos o poder da periferia (…) Tudo o que eu quero dizer é OBRIGADO!

– Anitta

Em suma, o Tomorrowland na Bélgica foi a primeira data da nova turnê internacional de Anitta. Além do evento, ainda haverão shows na Espanha, Itália, Londres, Portugal e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *