in , ,

“Inspired by True Events”: Tori Kelly conta sua jornada em novo álbum

“Inspired by True Events”, terceiro álbum de estúdio de Tori Kelly, já está disponível! Composto por 16 faixas, a produção, assim como o nome sugere, é inspirada na jornada pessoal da artista.

Confira:

Liberado nesta sexta-feira (09), as músicas misturam relaxantes acordes de violão com o característico estilo punk rock. Além disso, as notas altas da cantora se destacam em letras cheias de emoção e sinceridade.

Tori Kelly, no entanto, não se limitou em contar apenas suas histórias. “Inspired by True Events” ainda traz, por exemplo, o divórcio dos seus pais, a morte de seu avô e os padrões de beleza propostos pela sociedade.

Tori Kelly sobre “Inspired by True Events”

Em entrevista recente à radio Beats 1, da Apple Music, Tori Kelly comentou sobre “Inspired by True Events”: “Esse álbum inteiro realmente tem um tema, eu penso que pode ser definido como vulnerabilidade. É, definitivamente, o álbum mais vulnerável que eu já fiz, o mais cru“.

A cantora ainda acrescenta sobre o processo criativo do álbum: “Eu realmente coloquei meu coração e minha alma nisso. Escrevi a maior parte do álbum com um cara chamado Jimmy Napes e ele realmente segurou minha mão durante todo o processo porque algumas das sessões pareciam realmente uma terapia. Eu realmente estava me abrindo”.

“Sorry Would a Long Way”

Como dito anteriormente, uma das faixas do novo álbum de Tori Kelly aborda a separação de seus pais. O tema delicado, no entanto, deu lugar a um emocionante clipe.

Sob a perspectiva de sua mãe, as cenas abordam diversos momentos do relacionamento do casal, passando pela alegria do casamento até as diversas brigas. Já a letra apresenta em seus versos não só uma grande mágoa, mas também um apelo por desculpas.

“Você nunca diz que me ama. Oh, você me deixou tão confusa. Não vai melhorar tudo, não vai resolver, mas pedir desculpa faria muita diferença. Sinto que os tempos estão mudando, e talvez você também esteja. Sou a mesma de sempre, mas você está diferente. Então seja homem, e admita que você errou comigo”.

Assista:

Leia também: Tori Kelly – Porque você deve ouvi-la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *