in

Nicki Minaj fala sobre novo álbum em entrevista para revista T

A nossa Onika está prestes a retornar! Se bem que nem parece que ele foi né! Em entrevista à revista T Magazine, que integra o jornal The New York Times, Nicki Minaj deu sinais sobre seu novo disco, o quarto da carreira.

Um parênteses a parte, foi impressão nossa ou parecia que a Nicki já estava pra lá do quinto álbum? Ela faz tantas colaborações que se a gente for juntar tudo rende uns três álbuns só dela. Ahhh, e nós amamos essas colaborações tá?! #PAS

Mas voltando a questão principal, em um dos trechos da publicação Nicki falou um pouco sobre o processo de criação e o conteúdo do novo material:

“Eu sei o que este álbum vai querer dizer aos meus fãs. Este álbum é tudo na minha vida, ele vem fechando um círculo completo e eu consigo ser verdadeiramente sincera. É como uma celebração.”

Pelo visto temos músicas bem interessantes por vir. Minaj também falou sobre o significado do último disco e as expectativas para o novo trabalho:

“O último álbum, The Pink Print, foi quase como meu diário. Estava fechando o capítulo sobre certas coisas, mas sem saber se estava feliz ou triste por começar novos capítulos. Eu realmente estava escrevendo sobre sentir-me insegura. Agora, eu posso contar a vocês o que aconteceu nos últimos dois anos da minha vida. Eu sei quem eu sou. Estou conseguindo descobrir Nicki Minaj com este álbum e eu estou amando ela”.

Além dessas novas informações, pouco se sabe a respeito do próximo disco da rapper. Os trabalhos mais recentes da cantora foram três singles lançados nesse ano: “Changed It “, “No Fraudes ” e “Regret in Your Tears “. Resta saber se farão parte do novo álbum.

A edição da Revista T Magazine com Nicki Minaj, na qual ela será a capa, integra uma série que apresentará sete pessoas que redefiniram a cultura. Poderosa ela hein!

Dá uma olhadinha em algumas das fotos que estarão presentes na publicação:

   

Fotos: T The New York Times Style Magazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *