in ,

Katy Perry faz comparações em seu novo single, “Small Talk”

Hoje, 9, Katy Perry lançou seu mais novo single. Dessa vez, trata-se da faixa “Small Talk”.

Confira!

A música fala sobre o tipo de conversa que Katy tem agora com seu ex. Ela faz uma comparação de como era antes, em que conversavam intensamente e sobre as coisas que faziam, e agora, que tudo não passa de uma conversa curta.

Para atiçar ainda mais a ansiedade de seus fãs, alguns dias antes do lançamento de “Small Talk”, Katy Perry postou trechos escritos da música em suas redes sociais, em que aparecem em uma espécie de bloquinho de notas da cantora.

“Não é estranho que você costumava me ver nua / Nós conversávamos sobre a eternidade / e agora é sobre o tempo”.

“Eu apenas não consigo acreditar que mudamos de estranhos para apaixonados / E para estranhos em tão pouco tempo”.

View this post on Instagram

A post shared by KATY PERRY (@katyperry)

“Agindo como se nunca tivéssemos nos conhecido / Fingindo como se tivéssemos esquecido que fomos apaixonados”.

Além dessas prévias, Katy também publicou a capa do single.

Katy gostou tanto da brincadeira de ir soltando trechos da música aos poucos, que apenas algumas horas antes do lançamento oficial ela publicou também teasers do lyric vídeo. Neles, a cantora não aparece em nenhum momento, cedendo o lugar de protagonista para um casal interpretar a letra da música.

Singles avulsos de Katy Perry

“Small Talk” é mais um dos singles que Katy Perry lança de forma avulsa, sem pertencer a nenhum álbum.  A cantora afirmou que não pretende lançar um álbum tão cedo, e prefere ir lançando músicas soltas.  

Lembrando que “Never Really Over”, primeiro single da cantora depois de um bom tempo sem lançar nada, foi lançado em junho.  Harleys in Hawaii” também é outro single prometido por Katy que possui até videoclipe já gravado, mas que ainda não tem data de lançado prevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *