in ,

Olivia Rodrigo, Billie Eilish e mais no iHeartRadio Music Festival 2021: os melhores momentos!

iheartradio music festival 2021

O iHeartRadio Music Festival 2021 animou o final de semana de muitos fãs que puderam finalmente assistir aos seus artistas favoritos ao vivo. Foram dois dias de evento, na sexta-feira (17) e sábado (18), com shows de alguns dos artistas mais comentados atualmente.

O festival aconteceu em Las Vegas, dividido em dois palcos diferente. Um na T-Mobile Arena, e o Daytime Stage, palco diurno, localizado na AREA15. O palco principal contou com apresentações de Billie Eilish, Cheap Trick, Coldplay, Dua Lipa, Florida Georgia Line, Journey, Khalid, Lil Baby, Maroon 5, Nelly, Sam Hunt, Weezer e mais.

Já no palco diurno, as atrações foram: DaBaby, Olivia Rodrigo, The Kid LAROI, Saweetie, All Time Low, 24kGoldn, Russel Dickerson, Yungblud, Gabby Barrett, Tate McRae, Conan Gray e Addison Rae.

O festival foi um dos primeiros a reunir todos esses artistas em um só evento desde o início da pandemia. Os shows tiveram transmissão online ao vivo por meio do aplicativo do canal CW, além das estações de rádio iHeartRadio. Confira alguns dos melhores momentos!

iheartradio music festival 2021
Foto: Reprodução

Melhores momentos do iHeartRadio Music Festival 2021

1. Olivia Rodrigo

O show de Olivia Rodrigo no sábado marcou o primeiro show dela para um grande público desde o lançamento do álbum “SOUR”, em maio deste ano. A apresentação foi também a sua estreia em um festival de música. A cantora abriu o show com “brutal”, cantou também “jealousy, jealousy”, “traitor”, “drivers license” e finalizou com o hit “good 4 u”.

A plateia mostrou a animação de um público que não frequentava esse tipo de evento há mais de um ano. Os vídeos das vozes em coro cantando “drivers license” foi um dos destaques do dia.

2. Dua Lipa

O show de Dua Lipa no iHeartRadio Music Festival marcou o comeback da cantora aos palcos após mais de um ano e meio. O show começou com “Physical”, uma das favoritas dos fãs no mais recente álbum da cantora, o “Future Nostalgia”. Ela também cantou “Levitating”, “Hallucinate”, “Love Again”, “New Rules”, e finalizou com o hit “Don’t Start Now”.

Durante sua participação no festival, a cantora ainda recebeu prêmios e certificações! Dua recebeu a placa de certificação de platina por mais de um milhão de cópias vendidas do álbum. Além disso, “Levitating” recebeu o prêmio Titanium, por mais de um bilhão de spins nas rádios dos Estados Unidos.

3. Billie Eilish

Billie Eilish ficou responsável por abrir a noite de sábado do festival. Ela deu início ao show com “bury a friend”, de seu primeiro álbum, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Do mesmo disco, ela também cantou o hit “bad guy”. A cantora performou ainda “everything i wanted” e, do novo álbum, “Oxytocin” e “Happier Than Ever”.

Mesmo com toda a espera para o retorno da cantora ao palco, o público presente no festival não a agradou tanto. Durante “Oxytocin”, ela pediu diversas vezes para o público cantar e pular com ela. O momento resultou nos fãs um desejo ainda maior de ver a cantora em solo brasileiro em breve, já que as plateias do Brasil são conhecidas por sua animação inigualável.

https://twitter.com/BillieEilishBR/status/1439426523065319428

4. Coldplay

O Coldplay está se preparando para o lançamento do próximo disco “Music Of The Spheres”, que chega dia 15 de outubro. Por isso, a performance contou com uma imersão no universo criado pelo álbum. Esse universo segue um conceito espacial, de um sistema solar criado pela própria banda. Durante o show, os telões representaram esse sistema solar com imagens dos planetas fictícios.

O show durou cerca de 25 minutos e contou com músicas da nova era, como “Higher Power”, “Human Heart” e “Music Of The Spheres”. Mas, os clássicos amados do Coldplay também não ficaram de fora. Eles cantaram “Viva la Vida”, “Fix You”, e “A Sky Full of Stars”.

5. Khalid

Khalid levou toda a sua energia guardada durante o último um ano e meio para o palco do festival. O cantor abriu a setlist com “8teen”, seguida da favorita dos fãs “Better”. Antes de performar “Location”, ele se emocionou ao lembrar o significado da música para ele, e o quanto a faixa mudou a sua vida.

Um dos destaques do show do cantor foi a aparição surpresa de Tate McRae, também parte do lineup do iHeartRadio Music Festival de 2021. Os dois se uniram para cantar a parceria e música do verão norte-americano, “Working”.

6. FINNEAS

FINNEAS participou da primeira noite de evento e deu aos fãs um gostinho de seu novo álbum, “Optimist”, que será lançado em outubro. A setlist do cantor misturou músicas do EP “Bloody Harmony”, já conhecidas pelos fãs, e os singles do primeiro álbum completo do cantor.

Ele abriu a performance com “Let’s Fall in Love for the Night”, seguida da mais lenta “A Concert Six Months From Now”, que trouxe um tom mais intimista ao show, valorizando os vocais de FINNEAS e levando toda a plateia a cantar com ele. No piano, ele apresentou “Break My Heart Again” e finalizou com o novo single nostálgico, “The 90s”.

7. YUNGBLUD

YUNGBLUD elevou a energia do Daytime Stage no sábado, o seu primeiro show solo em um festival. No decorrer dos 25 minutos de show, ele enfrentou alguns problemas técnicos com o retorno e o microfone. Mesmo assim, ele não desanimou e manteve a vibração alta durante toda a performance, fazendo todo o público presente pular e aproveitar o show.

A escolhida para abrir a apresentação foi “Strawberry Lipstick”, seguida de “parents”, e a frenética “I Love You Will You Marry Me”. Ele prosseguiu para “I think I’m Ok”, parceria com Machine Gun Kelly e Travis Barker, e finalizou o show com “Fleabag”.

https://twitter.com/iHeartFestival/status/1439341371870138383

8. The Kid LAROI

Antes da performance de The Kid LAROI no sábado de noite, ele se apresentou também no Daytime Stage. O rapper apresentou alguns de seus feats, como “GO”, com o rapper Juice WRLD, e “FUCK YOU, GOODBYE”, com Machine Gun Kelly.

No show da noite, ele cantou hits como “Still Chose You”, “Always Do”, “Without You”, e finalizou com “Stay”, que conta com colaboração de Justin Bieber. Apesar do cantor não ter feito uma aparição surpresa, a plateia compensou ao cantar o verso dele.

https://twitter.com/iHeartFestival/status/1439771294032093186

Qual foi o seu momento favorito do iHeart Music Festival 2021? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *