in

Spin-off de “A Bela e a Fera” é confirmado pela Disney +; saiba mais

Mais um spin-off proporcionado pela plataforma Disney Plus! Nessa terça-feira (15), foi confirmado pela empresa que o clássico “A Bela e a Fera” terá uma série em seu serviço de streaming e o enredo trará a perspectiva e aventuras de dois personagens que não recebem tanto destaque assim nos filmes. Quem serão?

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o spin-off de “A Bela e a Fera”

Com a nova plataforma de streaming, a Disney está repleta de projetos novos e muitos deles envolvendo histórias que já somos apaixonados! Depois do sucesso das séries da Marvel, a empresa irá apostar em mais um spin-off e dessa vez será de uma das animações mais queridas não só pelas crianças, mas também por todas as idades.

“A Bela e a Fera” será o próximo projeto a receber um caminho diferente para seu enredo. Foi confirmado nessa terça-feira que uma série com oito episódios, que já foram encomendados, trará a perspectiva e aventuras de dois personagens secundários na versão original: Gaston e seu parceiro Lefou.

Para os papéis, os atores Luke Evans e Josh Gad, que interpretaram a dupla em 2017 no live-action, irão reviver seus personagens, mas agora sete anos antes dos acontecimentos que conhecemos. Então, poderemos ver de pertinho suas aventuras e de Tilly (Brianna Middleston), meia-irmã de Lefou que será atormentada por algo do passado.

A série promete trazer um pouco mais da trajetória de ambos personagens e de sua amizade. Além disso, o presidente da Disney Gary Marsh anunciou que o projeto terá as respostas sobre como o encanto mágico se tornou uma maldição, a qual transformou o príncipe em fera.

Apesar da ansiedade e curiosidade, teremos que esperar um pouco para conferir o spin-off. De acordo com a empresa, a produção irá começar somente no início do ano que vem e não há previsão de estreia por enquanto.

Outros projetos envolvendo a história

Essa não é a primeira vez que a Disney aposta em uma versão diferente da animação lançada em 1991. Em 2017, o live-action de “A Bela e a Fera” foi exibido em todos os cinemas ao redor do mundo e foi nominado ao Oscar de Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino. Conquistando não só muitas indicações e prêmios, o filme foi sucesso de bilheteria e muitas críticas positivas tanto à adaptação quanto ao elenco formado por Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad e muitos outros.

Outro aspecto da produção que chamou a atenção foi a trilha sonora, que teve Ariana Grande e John Legend cantando a icônica música-tema da história e que é trilha sonora da dança da Bela e da Fera.

Leia também: “folklore” no Disney+: 4 coisas que os fãs erraram sobre o álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *