in

“Sex and The City”: Sarah Jessica Parker dá detalhes do revival da série

sex and the city

A série “Sex and The City” vai voltar! Desde o início deste ano, o retorno da série foi confirmado e as filmagens já tiveram início.

A série, que se chamará “And Just Like That…”, é uma continuação do sucesso da coleção que é composta por 6 temporadas da série inicial e dois filmes.

Leia também: Snyder Cut, Selena + Chef, Friends: o que assistir na HBO Max?

Saiba mais sobre o revival de “Sex and The City”

O revival promete ser fiel aos fãs da obra original.

O elenco já confirmado conta com Sarah Jessica Parker (como Carrie), Kirstin Davis (como Charlotte) e Cynthia Nixon (como Miranda). A única que ficou de fora foi Kim Cattrall (a Samantha), que optou por não participar. O elenco masculino está confirmado na nova série.

Para ocupar o lugar de Samantha, o revival terá uma personagem exclusiva, uma podcaster queer chamada Chez, que será interpretada por Sara Ramírez, que interpretou Callie em “Grey’s Anatomy”.

https://www.instagram.com/p/CPtLMirnfbA/?utm_source=ig_web_copy_link

Nessa quinta (8), a protagonista Sarah Jessica Parker publicou em seu Instagram fotos de sua rotina de gravações e uma foto do roteiro do primeiro episódio de “And Just Like That…”, revelando assim o título do piloto que se chamará “Hello It’s Me” (“Olá, sou eu” em inglês).

Além disso, a HBO já revelou uma foto das meninas na nova série. Confira:

sex and the city
Foto: Reprodução/Instagram

A foto deu bastante o que falar e animou os fãs. Mas muitos confessaram que sentirão muita falta da Samantha (Kim Cattrall) na série. O nome da atriz chegou na 9° posição dos assuntos mais comentados do Twitter.

A coleção “Sex and The City” é conhecida pela liberdade de expressão sexual e feminina na TV. Os episódios irreverentes e cheias de debates fizeram e fazem parte da vida de muitos espectadores de 1998 até os dias atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *