27 de novembro de 2019 por Mariana Vince.

Já tem fãs de Harry Styles que conhecem as músicas de “Fine Line” antes de todo mundo!

Nos últimos dias, Harry Styles promoveu duas audições com fãs para mostrar em primeira mão algumas músicas de seu novo disco. A primeira ação aconteceu em Berlim, na última terça-feira, 26, e em Paris nesta quarta, 27.

O evento foi realizado com a participação de fãs convidados e rádios locais. Os fãs puderam conferir antes de todo mundo as músicas “Golden“, “She“, “Sunflower“, “Falling” e “Adore You“.

Confira a seguir algumas fotos de Harry e os fãs nas audições.

Alguns fãs que participaram das audições contaram alguns detalhes nas redes sociais.

“Ele ficou muito emocionado no seu discurso e falou sobre como tudo isso é por nós, porque ele descobriu muito sobre si mesmo na última turnê, porque nós fizemos ele se sentir confortável o suficiente. Ele nos agradeceu por oferecer a ele um espaço onde ele pode ser aberto sobre si mesmo”.

“Harry chegou no final de ‘She’ (que é uma obra de arte), e quando ele escutou ‘Falling’ com a gente (outra obra de arte), ele estava tão focado apreciando sua própria música, era a coisa mais adorável de ver”.

As audições ainda vão continuar. Até o dia 9 de dezembro fãs de Amsterdam, Warszawa, Milão, Oslo, Tóquio e Toronto escutarão as músicas do próximo álbum.

“Fine Line” será lançado no dia 13 de dezembro. Nele contem as músicas “Lights Up” e “Watermelon Sugar“, que já foram liberadas.

Leia mais: Harry Styles dá detalhes sobre faixas de seu novo álbum, “Fine Line”.

Boatos sobre “Eroda”, país criado por Harry Styles

Os fãs de Harry Styles não param de ser surpreendidos. Na última semana, começaram a surgir nas redes sociais alguns anúncios sobre um país chamado “Eroda“. Trata-se de um comercial de viagens, mas o que intrigou a todo foi o fato de “Eroda” não existir.

Então, os fãs de Harry começaram a especular que tudo isso na verdade de refere de que toda essa história foi criada para divulgar a música “Adore You“, presente no novo álbum do cantor.

O comercial mostra imagens de uma pequena vila com pescadores e natureza. “Você se lembra de como se sentiu na costa de Eroda? Vendo a forma que a água brilhava. Sentindo o vento te levantando como se fosse literalmente estivesse no centro do mundo”, diz uma voz durante o vídeo.

Nas audições de “Fine Line” que aconteceram em Berlim e Paris, alguns fãs já desconfiaram. No Twitter, uma fã revelou que o cantor se mostrou misterioso quanto ao fato.

“Ele foi tão fofo e quando as fãs mencionaram Eroda, ele fez uma cara de ‘deixa eu te contar'”.

Não sabemos ainda se toda essa ação de marketing se refere realmente à faixa do álbum, mas tudo indica que sim. Enquanto isso, podemos analisar o conteúdo do site que criaram para o país fictício.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.