in ,

Halsey faz lançamento duplo com participação de Suga, do BTS; confira

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de “Manic”, Halsey decidiu divulgar novas faixas do projeto ainda em dezembro. No caso, a artista lançou as músicas “Finally // beautiful stranger” e “SUGA’s Interlude” nesta sexta-feira, dia 6.

A segunda canção, como diz o próprio título, conta com a participação do integrante Suga, do BTS. Nesse sentido, vale lembrar que ambos os artistas participaram da composição de “Boy with Luv”, hit do boygroup lançado em abril de 2019.

Conforma a parceria com Suga (Yoongi) foi divulgada, as redes sociais comemoraram a colaboração com a hashtag “ASHLEYxYOONGI”, recebendo centenas de tweets e reações dos fãs dos cantores:

https://twitter.com/jiminbusanjk/status/1202886935129264129
https://twitter.com/nochudevil/status/1202923366581231616

Até o momento, Halsey lançou cinco singles do disco inédito, contando com “Graveyard”, “clementine” e o smash “Without Me”. Além disso, a artista está numa série de apresentações para promover o novo trabalho, como sua performance recente no AMAs.

Todo o processo de divulgação de “Manic” está sendo documentado pela cantora na websérie “Road To Manic”. No caso, o quarto episódio saiu na última quinta, dia 5, mostrando a ida de Ashley ao Japão e sua relação com as indicações do Grammy 2020, por exemplo.

Halsey e os convidados de “Manic”

Além do release duplo para completar a semana, Halsey aproveitou o momento para divulgar a tracklist do álbum. “Manic” será composto por 16 músicas ao todo, e terá a participação de Alanis Morrissette, o próprio Suga e Dominic Fike.

Os músicos foram convidados para gravar as interludes do trabalho, como a que foi divulgada hoje. Enquanto que a presença Morrissette será algo novo na discografia de Halsey, a cantora apareceu no clipe de “Phone Numbers”, de Dominic, lançado em outubro.

“Manic” tem data de release para o dia 17 de janeiro. Este será o primeiro lançamento completo da artista desde o disco “Hopeless Fountain Kingdom”, de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *