in ,

Halsey divulga mais um single de “Manic”; confira “You Should Be Sad”

Os dias já estão contados para o lançamento de “Manic”, novo álbum de Halsey depois de três anos. Para isso, a cantora divulgou nesta sexta-feira, dia 10, mais uma faixa promocional do projeto, chamada “You Should Be Sad”. O single inédito, assim como seu clipe, pode enfim ser conferido logo abaixo:

O vídeo que dá vida à nova faixa, que carrega o estilo country, é de autoria do diretor Colin Tiley. Tiley é conhecido por já ter trabalho com uma longa lista de artistas, incluindo Post Malone, Drake, Iggy Azaela e Selena Gomez, por exemplo.

O produtor e compositor Greg Kurstin também tem seu dedo na canção; nome da indústria que produziou hits para Adele e Sia. Além disso, Halsey trabalhou com Greg anteriormente em faixas do segundo disco da cantora, como na música “Strangers”.

A artista falou um pouco sobre o release em respostas aos fãs no Twitter. De acordo com ela e com o que foi descoberto pelo fandom, há referências à estrelas do pop e do country no clipe, como Lady Gaga e Shania Twain:

https://twitter.com/Lebito/status/1215501371442696193

“You Should Be Sad” é o sexto single retirado de “Manic”, sucedendo o smash hit “Without Me”, as músicas “Graveyard” e “Clementine”, e o duplo “Finally // Beautiful Stranger”; divulgado junto da colaboração de Halsey com o cantor SUGA, membro do BTS.

Halsey e as primeiras datas da nova turnê

Aproveitando o release da canção, a artista também compartilhou a notícia de que entrará em uma nova turnê em 2020. Nesse sentido, a primeira parte da chamada Manic World Tour terá início no dia 2 de junho, em Seattle, e terminará em agosto na Califórnia.

Para acompanhá-la nesses primeiros shows, Halsey convidou as bandas CHVRCHES e PRVIS como atos de abertura, assim como os cantores blackbear e Omar Apollo. Ainda não há notícias sobre possíveis apresentações no Brasil por agora, contudo, trata-se de uma world tour e a cantora tem o costume de trazer suas turnês para cá.

“Manic” será lançado na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *