in

Gloria Groove entrega visuais incríveis no clipe de “Sedanapo”; confira

Nesta terça-feira (26/11), foi divulgado o clipe da música “Sedanapo”, de Gloria Groove. A faixa faz parte do EP Alegoria, lançado ainda neste mês de novembro.

Dirigido por Felipe Sassi, “Sedanapo” mostra a história de Mary Jane, que é deixada como segunda opção por Lil Haze. Quem é a dona do coração do boy é Goldie, sendo que os três personagens são interpretados por Gloria Groove.

Assim como pode ser notado no título, o clipe é cheio de referências à maconha. Desde os nomes dos personagens, até a letra da música. Sobre isso, Gloria disse ao POPline que “não tem um temor de usar qualquer tipo de referência canábica para a sua lírica”. Ela ainda acrescentou: “eu canto o que eu sinto, eu canto o que eu vivo. Eu sou isso aí. Esse ‘embonecamento’ das drags é uma coisa que nunca vai rolar. A gente é homem de peruca”.

Veja o clipe:

Os visuais acabaram chamando a atenção do público, já que o clipe acabou se tornando o melhor em desempenho do EP Alegoria em 24 horas de lançamento.

A recepção dos fãs

Desde o lançamento do clipe de “Sedanapo”, os fãs demonstraram suas opiniões pelas redes sociais. Confira alguns comentários do Twitter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *