in

Harry Styles dá detalhes sobre faixas de seu novo álbum, “Fine Line”

Em 13 de dezembro Harry Styles lançará o segundo álbum de sua carreira, “Fine Line“, e estamos cada vez mais ansiosos para conferir o resultado.

Na última sexta-feira, 22, Harry Styles deu uma entrevista ao jornalista Zane Lowe, do Beats 1, e revelou alguns detalhes sobre o novo disco. Além disso, o cantor também falou sobre como se sentia enquanto estava na One Direction, como foi a saída de Zayn da banda e o uso de drogas.

Zane Lowe e Harry Styles

Spoilers das faixas de “Fine Line”

Lights Up” e “Watermelon Sugar” são duas faixas de “Fine Line” já liberadas. Agora, Styles deu detalhes de algumas das outras faixas que compõem o disco.

Harry revelou que sua memória mais querida é a de quando compunha a faixa “Golden“, durante sua viagem a Shangri La. Ela também é uma das músicas preferidas do álbum do cantor.

“Imediatamente, assim que a escrevemos foi como ‘Oh, essa é a faixa número um’. É tão bom. Eu costumava dirigir daqui para o estúdio e ouvi-la. Parece tão Malibu para mim”.

Outra faixa que teve alguns detalhes revelados foi “Cherry“. Segundo Styles, ela fala sobre desgosto, e tem participação especial de ex-namorada – porém, ele não especificou quem é.

“Queria que fosse verdade no momento em que escrevi e como estava me sentindo, o que não foi ótimo. É tão patético de certa forma. Na noite em que eu escrevi eu dizia que estava sentindo muita pressão porque o último disco não era um disco de rádio. E eu fiquei tipo ‘Eu sinto que esse disco tem que ser muito grande, então eu preciso fazer certas músicas’. E Tyles [seu produtor] disse: ‘Você só precisa fazer o disco que deseja fazer agora’. Então ficamos acordados e escrevemos Cherry naquela noite”.

Sobre a faixa “Falling“, Harry revelou que demorou apenas 20 minutos para escreve-la. Ele também disse que no momento em que a criou sentia que estava “se tornando alguém que não queria ser”.

“Os momentos em que me senti bem foram os mais felizes que já senti na minha vida. E os momentos em que me senti triste foram os mais baixos da minha vida”. “Foi um grande momento em que eu estava me perguntando: ‘Quem sou eu? O que estou fazendo?'”.

E ainda deu spoiler do refrão da música. “O que eu sou agora? Sou alguém que não quero por perto?”

Harry lembra momentos da One Direction

Como na maioria das entrevistas que Harry já deu, outro assunto abordado na entrevista foi sobre a boyband One Direction.

O cantor britânico disse que suas memórias favoritas da 1D são as de quando gravaram no fundo de vans durante uma turnê, a foto do grupo que apareceu no jornal logo após o The X Factor e o reconhecimento na Suécia enquanto gravavam “What Makes You Beautiful”.

Quando perguntado sobre a saída de Zayn Malik da banda, em 2015, Harry afirmou que foi um obstáculo muito grande.

“Ficamos tristes, obviamente, por alguém ter saído, mas também tristes por ele não estar gostando tanto que precisou sair. Porque eu acho que na época a turnê estava indo tão bem, eu me sentia muito bem. Parecia que todo mundo estava gostando”.

Mas, por outro lado, Harry disse que esse “obstáculo” acabou aproximando ainda mais os outros integrantes da banda.

Uso de cogumelos

Harry Styles também comentou sobre o consumo de cogumelos que começou a fazer durante a produção de “Fine Line”. O cantor permitiu-se experimentar para aliviar o estresse.

“Quando eu estava na banda, para mim parecia muito maior do que qualquer um de nós. Não vou ser a pessoa que estraga tudo. Então eu fiquei tipo ‘Agora é a hora da minha vida quando você sai e experimenta”.

E sobre o álbum, Harry se sente despretensioso. “Eu acho que isso [criar o novo álbum] tem sido uma grande coisa para mim. Só estou tentando passar a vida um pouco menos preocupado com as coisas. Se você não chegar ao topo das paradas, sua vida não mudará. Percebendo que era isso o que eu pretendia, e se não acontecesse, eu me sentiria muito pior. Foi incrível dizer ‘Ah, mas esse não é o jogo que eu estou jogando’. Há uma liberdade nisso”.

Confira abaixo o vídeo da entrevista.

Veja Harry Styles performando suas novas músicas ao vivo aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *