“Road To Manic”: Halsey mostra os bastidores em web série

No começo deste mês, Halsey deu início a sua primeira web série “Road To Manic”. A […]

Por em 17 de novembro de 2019

No começo deste mês, Halsey deu início a sua primeira web série “Road To Manic”. A proposta é mostrar os bastidores de toda a sua trajetória – incluindo eventos, shows e entrevistas, até o lançamento do álbum Manic.

No primeiro episódio, podemos acompanhar a cantora cumprindo sua agenda na Suécia. Além disso, são mostradas cenas por trás da sua participação no European Music Awards (EMA), em Sevilha, Espanha. Esta parte também contou com a presença de Pabllo Vittar, que encontrou com Halsey no EMA.

Em certo momento da web série, Halsey diz à câmera sobre o novo disco. “Você ouve um álbum chamado ‘Manic’ e acha que vai ser super triste e sombrio, mas não é. Às vezes é muito colorido e meio engraçado, e é assustador porque é muito de mim. Se as pessoas não gostam, parece que não gostam de mim”, discute ela.

“Então, antes que eu não possa me importar com o que as pessoas pensam sobre o álbum, eu tenho que não me importar com o que as pessoas pensam de mim, o que é tão difícil de fazer”, concluiu.

Assista ao primeiro episódio:

O segundo episódio de “Road To Manic”

Neste sábado (16/11), Halsey liberou o segundo episódio da web série “Road To Manic”. Neste capítulo, podemos ver os bastidores da sua visita à Inglaterra e Alemanha.

Em meio a uma agenda intensa de divulgação do álbum Manic, Halsey reflete sobre sua rotina. “Nem todos os dias são bons. Nem todos os dias você está com seus fãs, com pessoas que te entendem e se sente recompensada pelo trabalho que está fazendo. Alguns dias você está simplesmente brigando com as pessoas para que se importem com o que você faz”.

Ela ainda comenta um pouco sobre Manic: “O ponto inteiro do álbum, é um disco cheio de músicas que mudem de ideia, faixa-a-faixa, música-a-música. Mudar de ideia o tanto quanto eu”.

Assista:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!