in

Harry Styles apresenta “Adore You” pela primeira vez ao vivo na TV

Na última sexta-feira, 6, Harry Styles participou do programa televisivo britânico “The Graham Norton Show“. O cantor apresentou pela primeira vez ao vivo o single “Adore You“, que foi lançado na manhã do mesmo dia.

Harry contou com a presença de seus músicos, e no telão ao fundo passavam imagens referentes a ilha fictícia Eroda, cenário pelo qual todo o videoclipe é estruturado.

Após a apresentação de “Adore You”, o apresentador entrevistou Harry Styles. Ele comparou o processo de criação de “Fine Line“, seu próximo álbum, com “Harry Styles”, o álbum de estreia de Harry.

“Eu definitivamente me diverti mais. Eu acho que no primeiro eu estava tentando tanto não fazer nada errado e dessa vez eu estava mais… você sabe. Senti muito mais liberdade”.

O apresentador do programa também perguntou sobre a ilha Eroda, e Harry brincou dizendo que foi uma maneira barata de fazer a campanha para o videoclipe do single.

“Eu criei uma ilha ficcional, porque conseguimos um bom orçamento pra essa campanha. Nós fizemos essa ilha para o clipe dessa música, criamos todo um universo sobre isso”.

Veja a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

Lembrando que o segundo álbum da carreira de Harry Styles, “Fine Line”, será lançado no próximo dia 13. Por enquanto, as faixas “Lights Up“, “Watermelon Sugar” e “Adore You” já foram liberadas.

O cantor também fará uma turnê mundial para promover o álbum, e passará pelo Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em outubro de 2020. Ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido.

Harry Styles no Jingle Bell Ball 2019

Neste sábado, 7, Harry Styles se apresentou no palco do Jingle Bell Ball 2019. O cantor apresentou os dois dos três singles já apresentados do álbum “Fine Line”.

Confira abaixo os vídeos das performances.

Veja também algumas fotos de Harry Styles no Jingle Bell Ball.

https://twitter.com/MidiaHSBR/status/1203464871087673344
https://twitter.com/MidiaHSBR/status/1203456651145220103
https://twitter.com/hstylesbr/status/1203452511207788544

Veja outras apresentações do Jingle Bell Ball 2019 aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *