in , , ,

Nova era do 5 Seconds Of Summer? Confira os rumores

A banda 5 Seconds Of Summer adora fazer suspense antes algum lançamento. E, essa semana, os meninos já começaram a dar indícios de que uma nova era está chegando!

No último ano, poucos dias antes do anúncio de lançamento de “Want You Back”, a banda começou a alterar sua capa do Twitter. Em questão de horas, a imagem foi ficando cada vez mais roxa. Dessa vez, a “vítima” de Ashton, Calum, Luke e Michael foi sua conta no YouTube.

Misteriosamente, os integrantes do 5SOS removeram seu Icon da plataforma. Já o baterista da banda foi além… Ashton excluiu, ou arquivou, todos seus posts antigos no Instagram.

Scott Mills fala sobre o futuro single da banda

Em entrevista à uma rádio britânica, o DJ e radialista da BBC Radio 1 Scott Mills falou sobre o futuro lançamento do 5SOS.

https://twitter.com/balsamicash/status/1126472348952145920

“O novo single deles é muito bom, nosso produtor me trancou em uma sala escura e me fez escutar outro dia. O veredito: muito bom, muito bom” – Scott.

Além disso, Scott ainda garantiu que a banda 5 Seconds Of Summer voltará para o Reino Unido em breve!

Os enigmas do 5 Seconds Of Summer

Se tem algo que a banda 5SOS gosta, é de criar enigmas para seus fãs desvendarem. A banda já testou de tudo, desde código Morse até coordenadas geográficas.

Em 2015, 5SOS atingiu o seu auge! A banda iniciou uma contagem em seu site e, quando o cronômetro parou, um misterioso vídeo começou a ser reproduzido. Nele, um homem grafitava uma parede com a capa de “She’s Is Kinda Hot”, single de estreia do álbum “Sounds Good Feels Good”.

Trecho da Live que aconteceu em 2015

Foram, aproximadamente, duas horas de vídeo e mais de um milhão de pessoas comentando sobre o assunto no Twitter!

Sobre a banda 5 Seconds of Summer

O 5 Seconds Of Summer é uma banda australiana que iniciou suas atividades em 2011. 

Ato abertura de duas turnês da One Direction, o 5SOS alcançou o topo da Billboard 200 logo com seu álbum de estreia. Na época, o autointitulado “5 Seconds Of Summer” (2014) desbancou a discografia do filme “Frozen”.

Após o lançamento de 2014, os australianos ainda liberaram mais dois álbuns de estúdio. O “Sounds Good Feels Good” (2015) e o “Youngblood” (2018) deram a banda mais duas primeiras colocações nos charts estadunidenses. Com essas conquistas, 5SOS se tornou a primeira banda não-vocal a emplacar três álbuns seguidos no topo da Billboard 200.

Em 2017, a banda pisou pela primeira vez em território brasileiro. Além dos shows solos em Porto Alegre e em São Paulo, 5SOS foi line-up do primeiro dia do Rock in Rio. Já no último ano, a turnê promocional “5SOS3 Tour” passou apenas pela capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *