in ,

Confira a participação do Echosmith no “Live From The Artists Den”

Echosmith no “Live From The Artists Den”

Foi liberada, na última sexta-feira (06), a participação do Echosmith no “Live From The Artists Den”. As gravações, realizadas durante o mês de outubro, aconteceram no Brookfield Place, em Nova Iorque.

Em parceria com a Billboard, o programa é famoso por organizar shows íntimos em locais inusitados. Para a participação do trio, por sua vez, a produção improvisou um palco em um dos destinos mais emblemáticos da cidade: o centro comercial de Brookfield!

Famosa por sua diversidade cultura, a região se destaca por abrigar algumas das empresas mais inovadoras do mundo. Assim, a apresentação do Echosmith no “Live From The Artists Den”, ficou marcada por trazer hits alternativos, com uma diferente mistura de guitarras e sintetizadores.

Entre as canções que estiveram presentes na setlist da performance, hits com “Cool Kids”, “Bright Kids”, “Bright” e “Over My Head”. Além dessas, algumas das canções que irão compor o próximo álbum do trio, previsto para janeiro de 2020, como “Lonely Generation”, “Diamonds”, “Stuck”, “Love You Better” e “Last Forever”.

Confira alguns vídeos:

Echosmith no “Live From The Artists Den”

Além de apresentar grandes sucessos no Brookfield Place, os integrantes do Echosmith conversaram sobre a carreira durante o programa:

“Sempre foi emocionante, pois todos os dias pareciam uma nova aventura. Havia sempre uma nova surpresa. Essa é uma experiência bastante rara. Poucas pessoas conseguem isso na indústria da música”, revelou Noah Sierota.

Já para a vocalista Sydney Sierota, a coisa mais importante é, sem dúvidas, a conexão do trio com os fãs:

“Toda vez que tocamos em um show e conhecemos alguém, ouvimos como ‘Cool Kids’ mudou sua vida, ou como ‘Bright’ foi a música na qual eles caminharam pela nave. [Isso é importante], especialmente quando ajuda as pessoas a lidarem com alguns momentos”.

“Nosso objetivo sempre foi compartilhar esperança e amor com o maior número de pessoas possíveis. Queremos fazer isso por meio de nossa música, tanto quanto possível”, finalizou a cantora.

A participação completa do Echosmith no programa será exibida pela American Public Television. Mesmo com a confirmação, ainda não se tem uma data oficial para a disponibilização do show na integra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *