in ,

Halsey apresenta cover de “Time After Time” no Emmys 2019; assista

Na cerimônia do Emmys 2019, que aconteceu no último dia 22, Halsey foi convocada para uma participação especial. Nesse sentido, a artista cantou durante o tributo da premiação, chamado “In Memorian”.

No caso, Halsey apresentou um cover da música “Time After Time”, de Cyndi Lauper. A tradicional homenagem do Emmys acontece em todas as edições, para relembrar os artistas e profissionais do entretenimento que faleceram nos últimos tempos.

A cantora está atualmente se preparando para seu comeback. Na semana do dia 13, por exemplo, Halsey lançou o single “Graveyard” e logo divulgou que o novo disco sairá em breve. Diferente do que foi especulado na web, o álbum inédito, “Manic”, será lançado apenas no ano que vem, no dia 17 de janeiro.

Vale lembrar que “Graveyard” foi recentemente performada no “Savage X Fenty Show 2019”, evento organizado por Rihanna durante o New York Fashion Week. Halsey foi uma das convidadas especiais para se apresentar no desfile, que está disponível para streaming no Amazon Prime Video.

Apesar de “Graveyard” e “Without Me” estarem presentes na tracklist do disco, a faixa “Nightmare” não constará no trabalho. De acordo com a artista, a canção “não é a direção” que quer seguir com o release inédito.

Halsey terá uma nova turnê mundial

Além disso, a artista já divulgou as primeiras datas de sua nova turnê mundial pelo Instagram, com a primeira leg confirmada na Europa. É esperado que Halsey adicione datas na América do Sul também, incluindo o Brasil, levando em conta o número de vezes que a cantora já se apresentou por aqui.

A banda de indie rock Pale Waves será o ato de abertura da turnê. No que diz respeito aos recentes lançamentos de Halsey, a estrela participou de collabs ao lado do grupo BTS e do cantor Post Malone, presente em seu recente disco “Hollywood’s Bleeding”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *