in

Entrevista: Why Don’t We fala sobre vontade de vir ao Brasil e mais!

Por: Nina Dacier

Se você ainda não ouviu falar sobre essa ~ManBand~ americana, garanto que está perdendo uns bons momentos de curtição com suas músicas animadas, batidas envolventes e vocais harmônicos. Harmonia que ultrapassa as músicas, pois os meninos garantem que são melhores amigos fora dos palcos também.

Zach Herron (20), Jack Avery (22), Daniel Seavey (22), Corbyn Besson (22) e Jonah Marais (23) já se conheciam e tinham suas carreiras como artistas solo em 2016, quando depois de um fim de semana de jogos e diversão em Los Angeles resolveram se juntar em uma banda, afinal…Why don’t them?

Divulgação da banda Why Don't We
(Foto: Divulgação/ Zack Caspary)

Segundo os garotos, um dos diferenciais da Why Don’t We para outras bandas formadas por meninos é a relação de irmandade que eles mantém. O que é facilmente comprovado se levarmos em consideração que além de sempre dividirem quartos em hotel (por pedido dos próprios), e saírem de férias juntos, até mesmo as famílias deles já moraram no mesmo complexo de apartamentos!

Divulgação da banda Why Don't We
(Foto: Divulgação/ Zack Caspary)

A trajetória do Why Don’t We

Desde 2016, a WDW lançou 5 EPs e seu debut álbum “8 letters”. Este ano, eles estão com um projeto diferente, lançar um single por mês. O que, segundo eles, dá uma liberdade bem maior para eles experimentarem novos sons do que teriam se fossem trabalhar em um novo álbum.

E isso rendeu até uma homenagem ao Brasil e as Limelights brasileiras! A Música do mês de junho chama “Come to Brazil” e fala sobre uma bela brasileira que deixou os 5 loucos para vir para nosso país tropical.

O single atual deles, “What Am I” tem uma vibe maravilhosa e letra composta por Ed Sheeran!

E a Tracklist conversou com eles sobre vir para o Brasil, crushs, fama e muito mais! Confira a seguir:

Eu sou sou brasileira, então, acho que a melhor forma de começar essa entrevista é falando “Por favor, meninos, VENHAM PARA O BRASIL”!

Daniel: A GENTE QUER MUITO!

Jonah: Sim, nós queremos muito ir ao Brasil! Quando formos espero que a gente consiga ver muitos dos fãs! Esperamos ir muito em breve!

Nesse projeto de lançar uma música por mês, a maioria delas fala sobre amor e relacionamentos, né? Quais outras coisas ou sentimentos vocês tem vontade de escrever e cantar sobre?

Jack: A gente escreve e fala muito sobre relacionamentos e garotas por que somos caras jovens e isso faz muito parte da nossa vida…

Daniel: GAROTAS E PROBLEMAS COM GAROTAS.

Jonah: *Rindo do Daniel* Sim sim! Mas, acho que queremos escrever sobre tudo que envolve viver, escrevemos e cantamos muito sobre coisas que fazem parte do nosso cotidiano então, isso sempre estará evoluindo junto conosco e diferentes fases de nossas vidas.

Então, falando sobre sentimentos, vocês já tiveram crush em alguém que só notou vocês depois da fama?

Zach: SIM!

Jonah: Você acabou de descrever MUITA gente de Los Angeles.

Daniel: Verdade! A gente até escreveu uma música sobre isso!

Quero muito ouvir essa música!

Daniel: Assim que a gente for para o Brasil a gente pode tocar!

Sobre essa vida de fama, como é ter várias garotas tendo crush em vocês e tendo essa visão de vocês sendo “meninos perfeitos” “namorados ideais”? Deve ser uma pressão, hein?

Daniel: Sabe, a real é que você sempre tem que ser sincero consigo mesmo, saber que você DEFINITIVAMENTE não é perfeito e nem tentar fingir que é perfeito, porque isso pode fazer com que a outra pessoa sinta que tem que “ser perfeita” também. E no fim, somos todos seres humanos. Ninguém é perfeito. Eu dou mancada várias vezes! Eu tomo decisões ruins, eu tenho essa separação no dente, não sou perfeito.

Corbyn: Eu acho sua separação no dente fofa, mano.

Todos nós temos dias ruins, quando não nos sentimos bem, não nos sentimos bons o suficiente. O que vocês fazem quando se sentem assim? Algum conselho…?

Jonah: Como o Daniel falou, todo mundo sabe que não é perfeito, e várias vezes sentimos como se não fossemos bons o suficiente, mas nesses casos tudo que você pode fazer é ir adiante e fazer o seu melhor!

Daniel: Eu realmente acredito na ideia de que: Se você sonha em ser alguma coisa, você pode realizar. Se você quer muito fazer algo, ou ser de certa forma e trabalhar duro nisso, você consegue chegar lá. Eu acho que insegurança é a pior coisa de todas, porque faz com que você sinta que não é capaz de realizar seus sonhos. Mas, você PODE! Se você nos falasse três anos atrás que estaríamos fazendo isso hoje em dia, não iriamos acreditar.

Eu estou muito ansiosa para ouvir a 9/12! Tenho certeza que será incrível, vocês podem me falar algo sobre ela?

Zach: 9/12… Não sei. A gente pode falar alguma coisa?

Jonah: Na verdade, não *risos*.

Por favooor!

Daniel: Ta bem… 9/12… que mês é esse mesmo? Novembro?

(Todos rindo demais)

Daniel: Mas, sério, a gente ainda não pode falar nada, desculpa. Só mais algumas semanas e poderemos falar!

Mas, a música já está finalizada?

Corbyn: Sim! Já está pronta! Temos ela finalizada.

E vai ter clipe…? algo assim? (Eu estava TENTANDO arrancar qualquer spoiler, galera)

Corbyn: Uh… Quem sabe? Veremos…

Daniel: (Com uma voz bem fininha) Veremosss.

Tá bom, estamos no aguardo! Mas, podemos falar sobre “What Am I”! É uma música excelente, vocês já soltaram clipe, lyrice vídeo e performances incríveis. Devemos esperar mais surpresas para ela?

Daniel: Sim, temos mais algumas coisas para soltar sobre “What Am I”!

Zach: A gente acha que essa música merece, então com certeza faremos mais coisas para ela…

Então… teremos a 9/12 daqui a algumas semanas, mas ainda teremos mais conteúdo sobre “What Am I”… O que exatamente estamos esperando? (Eu REALMENTE tentei).

Jonah: Não sei…Veremosss.

Será que vocês podem mandar uma mensagem para seus fãs brasileiros? Como vocês ainda não puderam vir aqui e eles estão esperando muito…

Daniel: Como que se diz “I love you” em bRaSiLeIrO? Como se diz “I love you” em PORTUGUÊS? Desculpa.

Todos: TE AMO! (Sim, soltaremos o áudio disso em nossas redes sociais, prometo).

Jonah: Obrigado por tudo que vocês fazem pela gente, nunca conseguiremos agradecer o suficiente.

Eles com certeza amam vocês demais! Hoje tweetei dizendo que falaria com vocês e eles ficaram super animados pedindo para que eu falasse como amam vocês, como vocês os ajudam e são importantes na vida deles e como querem que vocês venham ao brasil! (Espero ter passado a mensagem que vocês pediram, limelights!) Falar em vir ao Brasil, a música “Come to Brazil” é incrível! O fandom brasileiro amou muito.

Jack: Isso é tão legal! Meu deus.

Zach: A gente precisa ir pro Brasil.

Why Don’t We entrevista a Tracklist

(E nessa hora, quando eu estava prestes a me despedir, o jogo virou, porque Daniel resolveu que era a vez dele fazer as perguntas)

Daniel: Qual a sua coisa favorita sobre o Brasil?

A comida aqui é muito gostosa, cara! O País é lindo e as pessoas são muito receptivas!

Jonah: O que ele quer saber é se é verdade que aí no Brasil tem muita gente bonita! (Eu quase ouvi o Daniel ficar com vergonha do outro lado da linha).

Assim… É verdade sim! Vocês deveriam vir logo para comprovar isso!

Daniel: E sobre música brasileira? Uh… A Anitta é brasileira, né?

Sim! Ela é! Cara, música brasileira é muito variada, mas temos umas batidas ótimas! Ta vendo, vocês precisam vir logo aqui para conhecer nossa variedade musical também, posso garantir que vocês vão amar.

Daniel: Own, nós iremos logo!

Vou falar isso só para deixar com mais vontade ainda de vir, aqui nós somos REALMENTE apaixonados pelos nossos artistas favoritos, uma plateia brasileira será a mais barulhenta que vocês verão, garanto. Vocês não estão preparados para nossa animação.

Jack: WOW. OK. Vamos ver isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *