in , ,

Post Malone lança clipe de “Saint-Tropez”, faixa de seu novo disco; veja

Seguindo com as promoções de seu novo disco, “Hollywood’s Bleeding”, Post Malone divulgou nesta quinta-feira, dia 12, um clipe inédito. A produção trata-se da faixa “Saint-Tropez”, mais recente single do álbum.

No vídeo, o cantor aparece em diversos cenários, como uma villa e um conjunto de rochedos, e diversos carros de luxo estão presentes. Além disso, o clipe faz referência ao conceito do vídeo anterior de Post, “Circles”. Confira:

“Saint-Tropez” foi dirigido por Chris Villa, que já trabalhou com Malone em outras ocasiões. Nesse sentido, o diretor é criador do videoclipe para o remix de “Wow.”, com Tyga e Roddy Ricch. Ainda, o clipe também foi produzido por Andrew Listermann, conhecido pelos seus trabalhos com Ariana Grande e Lady Gaga, por exemplo.

Como dito anteriormente, Post fez o lançamento de seu terceiro disco há pouco tempo, no dia 6. Além de participar do programa do comediante Jimmy Fallon, o cantor deu uma entrevista ao canal do amigo Kerwin Frost.

Ver essa foto no Instagram

I sat down with my friend kerwin full video on youtube link in my bio:)

Uma publicação compartilhada por @ postmalone em

Na ocasião, o artista fala sobre sua amizade com Kerwin e sua mudança de Los Angeles, por exemplo. Além de tudo, Malone conta especialmente sobre seu próprio festival de música, que acontecerá em novembro.

Post Malone e o “Posty Fest”

Intitulado “Posty Fest”, o evento acontecerá no dia 2 de novembro na cidade de Arlington, Texas. No line-up, foram convocados artistas como Travis Scott, Tyler the Creator, Jaden Smith e mais. Esta será já a segunda edição do festival, tendo em vista que a primeira ocorreu em outubro de 2018.

Uma trecho da performance de Post Malone no evento do ano passado pode ser conferida a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *