“Graveyard” e “Manic”: Halsey lança single antes de álbum surpresa

Nessa sexta-feira, 13, a cantora Halsey lançou seu novo single, chamado “Graveyard”. Mas a novidade não […]

Por em 13 de setembro de 2019

Nessa sexta-feira, 13, a cantora Halsey lançou seu novo single, chamado “Graveyard”. Mas a novidade não ficou somente por aí. De surpresa, a cantora liberará também seu novo álbum, o “Manic”, no dia 17 de janeiro.

Confira o videoclipe de “Graveyard” logo abaixo!

Graveyard, novo single de Halsey

Há algum tempo, Halsey vinha divulgando o lançamento de seu novo single, o “Graveyard”. Na última quarta-feira, 11, a cantora divulgou uma prévia do videoclipe, mostrando ela mesma cercada por flores, quase se afogando entre elas.

https://www.instagram.com/p/B2SewgVHrEa/?utm_source=ig_embed

O novo single sucede os hits “Nightmare” e “Without Me”.

“Manic”, o inesperado novo álbum

Com apenas algumas horas de distância para o lançamento de seu novo single, Halsey anunciou que seu terceiro álbum também já está a caminho.

Como dito acima, ele será lançado no dia 17 de janeiro.

A notícia foi dada inesperadamente, porém, a cantora já havia dado alguns spoilers sobre o disco, que acabaram rendendo rumores entre os fãs na internet.

Halsey resolveu dar os spoilers de forma diferenciada. Alguns de seus fãs foram selecionados, e receberam em suas casas uma misteriosa carta de Halsey. Nessa carta, havia a mensagem “Oi, meu nome é Ashley, é muito bom te conhecer”. Para quem não sabe, Ashley é o nome verdadeiro da cantora.

O segredo da mensagem estava na palavra “Maniac”, que se formava ao juntar as letras da mensagem.

Porém as surpresas não pararam por aí. Para completar, a cantora fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube. No vídeo, aparece a própria Halsey pintando um enorme quadro de si mesma, deixando os fãs mais curiosos pela chegada do álbum e do single.

Esse será o terceiro álbum da cantora. O primeiro foi “Badlands”, lançado em 2015, e “Hopeless Fountain Kingdom”, em 2017.

Lembrando também que Halsey fez uma participação especial na música “Die For Me”, do novo álbum do cantor Post Malone.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!